sexta-feira, 13 de maio de 2016

Coleção Missão Via Láctea - Big Universo

Oieeeeeee!!!! Como estão vocês????
Sexta-feira bombando, espero que estejam todos bem!
Hoje continuo mostrando mais dois esmaltes da nova coleção da Big Universo. Para quem não viu sexta passada são esses lindos aqui:
São cremosos e como já disse, são as cores preferidas pela maioria das mulheres. Como são cores bem sutis, combinam com os vários estilos de mulheres e de ocasiões.
Hoje eu venho mostrar o belíssimo VL-2 - um rosa antigo perfeito:
Que nas unhas não decepciona:
A cremosidade e a pigmentação desse esmalte é TOP, fecha muito bem com duas mãos, não embola e seca muito rápido. Aqui usei o TC da Big Universo, que eu tenho gostado muito de usar. Seca rápido e não encolhe o esmalte.
Me senti muito chique com essa cor (gentem, não uso esses tons sempre, mas sabe que eu amei?????), ficou muito bem para meu tom de pele e durou muitos dias nas minhas unhas.
Fácil de limpar e muito harmonioso de usar.
O terceiro que usei foi o VL-5 - o rosa vivo, muito lindo no vidro e perfeito nas unhas.
Me surpreendeu muito esse tom, é um rosa lindo, nada acesso, mas muito estiloso. Só amores com ele. Até coloquei uma roupa com flores rosas para combinar! (Kkkkkkkk, patricinha! #sqn)!
Muito bem pigmentado, cremoso na medida certa. Duas mãos e fechou a cor perfeitamente.
Passei o TC da Big Universo só para desencargo de consciência, para não estragar na hora de dormir.
Brilha muito até sem TC, mas prefiro passar para deixar sempre bem liso e sem imperfeições.
Para limpar deu um pouco de trabalho (é muito bem pigmentado), mas nada anormal.
Dentre rosas e vermelhos que já usei, esse sem dúvida é um tom perfeito para mim, fiquei muito feliz com o resultado nas unhas. 
Espero que vocês tenham gostado dessas belezuras. Eu estou amando usar essa coleção, e ter orgulho de ser brasileira e de muita qualidade.
Semana que vem trago os últimos dois da coleção.
Um bom fim de semana, muita paz e harmonia!





6 comentários:

  1. 2 tons maravilhosos! eu tenho alguns esmaltes da big bem antiguinhos que confesso que estao esquecidos aqui na minha coleção!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã do tom, mas achei ambos lindos! :)
    Pena que sumiram das prateleiras.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. adoro os esmaltes da Big Universo: de qualidade e baratos. achei esses dois bem bonitos e realmente agrada a maioria.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os dois, super lindooos!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  5. São lindas as cores :)!

    Video novo : https://www.youtube.com/watch?v=x0geFEPe2Mg
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.