sábado, 7 de maio de 2016

Misturinha by Dany Vianna - Four Clover

Bom dia....aí vocês me perguntam: por que eu nunca vi essa misturinha pra venda??
Bom, essa misturinha eu ganhei antes da Danny ser famosa e tals...fizemos uma troquinha e ela me deu como um mimo...eu nunca usei, pois tem tanta coisa na gaveta e a gente sempre deixa pra próxima...rsrs..resolvi usar ele esses dias....ficou uma gracinha.







Quando pintei as unhas achei que não tinha gostado da cor, mas conforme foram passando os dias, eu acabei me amarrando nesse tom....pretendo usar de novo...
Tinha carimbado em cima, mas ficou feio e por isso nem vou mostrar aqui...rsrs.
Beijos e até a próxima.


2 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.