sexta-feira, 27 de maio de 2016

Blue Black - Ludurana Bruna Marquezine

Olá pessoas, como estão?
Espero que o feriadão prolongado seja muito proveitoso e agradável.
Hoje fiz uma brincadeira com um esmalte que estava na gaveta há tempos. Eu amo o efeito magnético em esmaltes, acho a cara do inverno.
O escolhido foi o Ludurana Blue Black.
Um azul lindo, bem pigmentado. Tem um fundo de preto, e fica muito bonito nas unhas:
Ele é um esmalte de efeito degradê, que segundo o fabricante, usa-se a ponta da tampa do esmalte para criar o efeito. É bem sutil, nada como um esmalte magnético que estamos acostumados.
É um esmalte bom de esmaltar, bom de limpar e não usei TC, pois geralmente tira o efeito de magnético do esmalte.
É um esmalte 3 free, que as meninas alérgicas podem usar e abusar.
Falando em abuso, eu resolvi mexer no fofo aí fazendo umas gracinhas.
Fiz um esponjado com esmaltes de carimbo da La femme preto e prata.
Depois resolvi carimbar com o White da DRK.
Fiz só uma brincadeira, meu carimbo não está muito bom, mas eu gostei. Usei a placa Pueen Encore, mas deu umas falhadas, sorry! 
Assim, precisei do TC para arrematar a carimbada. Usei o da Impala, que acho que tira menos o efeito do magnético.
Bom amores, espero que tenham gostado. Tenham um ótimo fim de semana, um grande abraço e se cuidem! 
Até sexta! 




2 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.