segunda-feira, 2 de maio de 2016

Cute Mohda

Bom dia meninas!!!!
Pelo jeito o tao adorado frio chegou aqui em Sampa.
E para o meu azar, acabei ficando bem doente sem pique pra nada só tinha vontade de ficar deitada.
É horrível ter a sensação de garganta arranhando, febre e calafrios, fiquei mal.

E para a esmaltação de hoje separei o Cute da Mohda, um verde menta cremoso que estava um bom tempo esquecido.
Sabe, quando você compra um esmalte na empolgação, esse foi o caso.
Na época que comprei estava querendo um verde diferente do que tenho na caixinha e foi ai que ele acabou sendo deixado de lado.
O Cute pertence a coleção Candy Colors que foi lançada a alguns anos, todos dessa coleção da Mohda são livre de substancias toxicas como o Tolueno DPB e Formaldeido.

Este esmalte da Mohda é 3 Free.









Ele foi difícil de trabalhar precisei de trés camadas para não ficar manchado e escorreu um pouco para as unhas.
A secagem dele foi média e no final acabou virando um chokito de tantas bolinhas que apareceram.
Não sei se foi culpa totalmente dele porque quando o usei estava fazendo muito calor.








A primeiro momento estava com vontade de carimbar com um esmalte marrom.
Acho que esses tons de verde combinam com a cor e na minha cabeça já me lembra gordice, menta com chocolate.
Mas acabei deixando a ideia de lado e fiz uns adesivos com a placa da BP-73 estampa de rosas e preenchi com um glitter vermelho as rosas e as folhas com um metálico verde.
Deixei secar e passei uma camada de base e depois apliquei na unha.
Achei o resultado uma graça apesar de outros os problemas que tive com esse esmalte ficou cute!!!!
Fique com Deus e tenham uma ótima semana!!!!
beijossss

3 comentários:

  1. Mesmo eu não gostando muito da cor em mim, achei muito lindinha sim em ti.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Esse verdinho é muito fofo! Pena que deu trabalhinho. =[
    A carimbada ficou linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. bem fofo está cor pena do trabalho ficou
    muito lindo seu adesivo bjs Pati.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.