quarta-feira, 11 de maio de 2016

Segurança - Gio Antonelli + Vegas - Flávia Alessandra

Bom dia meninas! ! 

Essa semana fui em uma perfumaria perto de casa comprar um produto de cabelo e ao passar na sessão de esmalte eu me deparei com esse lindo Vegas da Flávia Alessandra ele possui uma base jelly preta translúcida  com glitters nas cores, roxo e prata envelhecido.
E para esmaltar passei primeiro o Segurança da  Gio Antonelli  um roxo elétrico  cremoso.
A pigmentação do esmalte estava boa, passei  duas camadas. 
Por cima  dele usei o Vegas da Flávia Alessandra, passei  duas camadas para  cobrir bem,  a secagem foi boa.

Esse esmalte da Gio Antonelli é 4 Free

Esse esmalte da Flávia Alessandra é 7 Free

Vamos as fotos : 








 Esses foram os esmaltes que  usei.
Para carimbar usei o  esmalte Halo-Graphic da Color Club   que  é um  rosa holográfico maravilhoso que pertence a coleção Halo Hues.
Presente da Maninha  não tem como não amar ❤❤.
A placa que usei foi da cici /sisi 12

Vamos as fotos : 







                 Meninas espero que tenham                   gostado.
                Ótima semana a todas  fiquem com Deus 
Beijos..


9 comentários:

  1. amei o roxinho gliterinado da flavia alessandra e o detalhe que vc fez com o holo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei, ficou perfeito

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/2016/05/ext-um-dia-evolucao-nao-precisara-mais.html

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Vegas e adoro ele. Acho lindo! Adorei ele por cima do roxo!
    A carimbada ficou uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy eu me apaixonei por esse Vegas ele não deixa a desejar vou repetir mais vezes. .Bjs

      Excluir
  4. Aiii que lindo esse esmalte, amei ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.