sábado, 14 de maio de 2016

Misturinha by Josy - Kate

Oie...hoje mais uma misturinha feita por mim há algum tempo e nem tinha conseguido usar. O nome das misturinhas tem sido conforme alguns seriados que eu assisto..rsss..ultimamente ando seguindo o  White collar e por isso os nome femininos. Quem assiste, sabe...rsrs
Hoje trago um rosinha lindo, mas cuja holografia ficou meio tímida...rs




Acabei fazendo uma gracinha com a placa JQ 27....adorei como ficou.





Essa esmaltada me durou quatro dias nas unhas....amei muito...
Beijos e até a próxima.

5 comentários:

  1. Super nail art
    Can we follow each other? If yes follow me

    ResponderExcluir
  2. Super nail art
    Can we follow each other? If yes follow me

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonita..carimbadinha ficou show!

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Sua unha ta muito diwa, amei. Bjs

    http://giulia30.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.