sexta-feira, 20 de maio de 2016

Coleção Missão Via Láctea - Big Universo

Olá gentem! Como estão?
Espero que o dia seja muito bom e produtivo para todos nós.
Venho hoje mostrar os últimos dois esmaltes da nova coleção da Big Universo que venho mostrando nas semanas anteriores.
Para quem não viu é a coleção Missão Via Láctea:
Os escolhidos de hoje são:
O rosinha chiclete VL - 3 e o nude (muito nude e muito elegante) o VL - 1. Eu não segui uma ordem, eu fui usando pelo meu gosto mesmo.
Um dos nudes mais "Nudes" mesmo que já usei. Tom lindo, perfeito, combina com tudo e muito delicado.
Duas mãos e fecha perfeita a esmaltação, sem embolar e muito fácil de limpar.
Quem gosta de esmaltes neutros eu indico esse de longe. O brilho é dele mesmo, e a secagem é bem rápida. Perfeito para aqueles dias de correria para esmaltar.
Usei o TC da Big para fechar o brilho e evitar amassados.
Agora o belíssimo rosa chiclete VL-3:

Esse foi o único da coleção que usei tês mãos para fechar perfeito. Não é muito ralo, mas eu preferi deixar bem homogêneo.
Um rosa lindo que chamou a atenção aonde fui. Destaca muito sem ser algo gritante.
E para dar um UP no rosinha lindo, carimbei com um rosa flúor para dar um contraste.
La Femme Sensação, placa DRK e TC fosco da Blant.
Acabamento fosco para dar uma diferenciado no visual.
Bom, espero que tenham gostado dessa linda coleção da Big Universo, pois eu aprovei e me apaixonei por ela. Big Universo mandou muito bem nas cores e qualidade novamente.
Certa de que vocês terão um ótimo fim de semana, deixo muitos beijos e espero por vocês na semana que vem! 





7 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.