segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Agnes - Coleção Nossos Esmaltes - Drknails


Bom dia, meninas!! Já que estamos em Novembro, aproveito a campanha do Novembro Azul para trazer um azul sand que para mim foi um tanto quanto decepcionante. Achei o esmalte grosso e difícil de esmaltar. Quando secou não ficou muito bonito....para sair uma foto boa, teve q sair desfocada...e era assim que eu queria que tivesse ficado: com brilhinhos aparecendo. Infelizmente não foi o que eu vi no meu..
Não tirei muitas fotos porque sinceramente, acho que ficou feio....carimbei logo com uma plaquinha jq 20.

ESSE ESMALTE É 3 FREE










Não poso falar em duração de esmalte porque minhas unhas são fininhas e logo ela entorta e o esmalte sai inteirinho..kkk. Para mim é até bom, pois a fila anda meio grande....rsrsrs
É isso por hoje.
Boa semana a todas.





2 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.