sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Ever Dream - Penélope Luz

Bom dia meninas!!!!!
Sabe aquele dia que você fica horas escolhendo um esmalte, acontece muito comigo. 
Eu começo a separar vários vidrinhos e fico mais indecisa ainda. 
Foi o que aconteceu com o esmalte que escolhi para hoje. 
Ele ficou no meio de vários lindinhos e na minha indecisão foi o escolhido. 
E para abrilhantar o post de hoje trago o Ever Dream da Penélope Luz que parte da coleção Delirium. 
Ele possui uma base leitosa nude, com um shimmer dourado bem delicado que fica evidente na unha, possui diversos Glitter nas cores rosa neon, amarelo, preto, branco, rosa bebê, verde com vários formatos, quadrado, bolinha hexagonal de vários tamanhos e estrelinhas também, falando assim parece até muita coisa, mas juro para vocês que fica muito delicado na unha, coisa meiga mesmo. 
Passei duas camadas e a secagem foi muito boa. 

Este esmalte da Penélope Luz é 3-Free. 











Deveria ter passado um esmalte de base para cobrir melhor o branquinho da unha.
Acabei passando duas camadas do Ever Dream, e fica arrependida de te-lo deixado muito tempo na caixinha. Ele deixou minha mão bem delicada, do jeito que eu gosto. 
Beijosss

2 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.