quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Wicca - Penélope Luz

Bom dia meninas!!!!!
Para o post de hoje escolhi um preto com emoção. 
Aquele esmalte pretinho com algo à mais. 
Minhas unhas quebraram e quando estão bem curtinhas eu gosto de usar esmalte escuro, acho que fica mais chique!!!!
E o escolhido é o Wicca da Penélope Luz, um esmalte com a base preta repleto de glitters dourado, verde e roxo. 
Passei três camadas dele, eu queria a cor bem fechada, mas ele fica ótimo por cima de um esmalte preto cremoso, já usei bastante assim. 

Este esmalte da Penélope Luz é 3-Free. 


















Para carimbar escolhi a placa da Born Pretty BP-L043, estampa de borboleta e flores, carimbei com o esmalte prata da La Femme,finalizei  com uma camada de TC. 
Meninas tenham uma ótima semana e fiquem com Deus!!!!
Beijossss

4 comentários:

  1. Esse pretinho é lindo demais mesmo! Aliás, qual PL que não é, né!?
    Eu também adoro unhas curtas com esmalte preto! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada por esse esmalte, amei *O*

    Beijos ♥
    https://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que arraso esse esmalte, gostei muito! :D

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.