sábado, 26 de novembro de 2016

Roxo Crystal, Avon &BPL 024 -UP

Oi genteeeee,
Bom Dia!!!!

Na semana passada eu mostrei aqui a esmaltação desse lindo esmaltinho da Avon, o Roxo Crystal da Coleção Nailwear Crystal Pro+, não satisfeita, pois não tinha tido tempo para me jogar numa carimbada... fui lá dar uma upada... coisa de viciadinha por nail art, sabe? Então corri  para buscar uma estampa e carimbá-lo!

...Então, hoje aproveito para mostrar como ficou e como uma nail art faz brilhar os nossos olhinhos de tantoooo amor! 

Escolhi a BPL 024 que tem imagens lindas e que já fechei quase toda, rs... eu amei essa placa, meninas! Usei o branco para carimbo da La Femme, Toxifree. Eu amo essa marca e na minha humilde opinião é um dos melhores no mercado. São os meus preferidos!

Vamos lá, direto e reto, às fotinhas...

O arsenal foi esse!














Espero que tenham gostado, meninas...


Um beijinho à todas vocês e um ótimo sabadão!!!
Bom findi e até o próximo sábado.

Beijinhos,

4 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.