segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Hits: frio na barriga e Color by Llarowe: Young turks

Bom dia a todas!! Continuando a saga do Novembro azul, trago hoje dois divos que eu amo simplesmente: frio na barriga da hits, que eu adoro (o meu já está no meio para o fim) e o Colors by Llarowe: young turks.
A querida Patricia Domingues já postou o Llarowe no nosso blog. Quem quiser conferir a beleza dele, clica aqui.
Eu na realidade ia usar um foil nas gêmeas, mas meu top coat estragou o foil..rsrsrs
O jeito foi improvisar outra coisa. E Gente, eu amei simplesmente essa combinação!!

ESSES ESMALTES SÃO 3FREE



Aí está a foto dele com o foil nas gêmeas...só que ao passar o top coat que não era próprio, acabou estragando a combinação. Quero ainda fazer de novo essa combo..já comprei o TC próprio....assim que eu fizer eu mostro pra vocês como ficou.
E para finalizar, carimbei com borboletinhas da placa DRK-D, que é minha paixão.



















Muita foto que é para mostrar que é lindo mesmo!!! rss.
Semana que vem volto com uma combo linda e nacional...
Beijos e boa semana a todas.


11 comentários:

  1. Coisa mais fofa Josy! Pena que o tc estragou o foil. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Hello ! just an invitation to join us on "Directory Blogspot" to make your blog in 200 Countries
    Register in comments: blog name; blog address; and country
    All entries will receive awards for your blog
    cordially
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    ****************
    Olá! só um convite para se juntar a nós em "Directório Blogspot" para fazer o seu blog em 200 países
    Registre-se em comentários: nome do blog; endereço do blog; e do país
    Todas as entradas receberão prêmios para o seu blog
    cordialmente
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei a sua combinação! acho que eu tbm tenho o frio na barriga, deu vontade de desenterra-lo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHEHE...desenterra sim...ele fica lindo demais nas unhas..
      bejos

      Excluir
  4. adorei a combinação.
    Já usei foil uma vez e não tive sorte o top caot estragou tdo tb.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. MUITO linda a combinação!
    Faz tempo que não uso meu Frio na Barriga. Tenho tantos nesse tom (amoooooo) que ele ficou esquecidinho! rs
    Beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Holográfico é holográfico.. e da Llarowe ainda, nem preciso falar nada!
    Eu tbm tinha gostado da primeira combinação! Eu não me acerto com foil, tenho uns lindos, mas ô treco difícil de achar um TC que não estrague! Se o seu funcionar conta qual é!

    Bjukas!!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  7. Estava tão lindo com foil, pena que o tc fez estrago! Mas curti com o Llarowe também!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.