quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Gentle Wispers, Colors by Llarowe

Bom dia meu povo!!!

Como passaram a semana???

Já voltei de viagem, quer dizer... da 1a viagem, pois ainda estou em férias então refiz as malas, peguei marido, filhota e cachorra e parti para a casa da sogra na praia!!! kkkkkkkk

A esmaltação que vou mostrar para vocês fiz durante a 1a viagem, é a Letra G do Desempoeirando Esmaltes. Estou falando do Gentle Wispers da Colors by Llarowe, um cinza claro, quase branco holográfico lindo. A holografia é discreta, mas eu amo holografia de qualquer jeito, aberta, linear... é holográfico??? É prismático??? Brilha??? É comigo mesmo!!! kkkkkkkkk


Aqui está o lindo!!!

Para compor a esmaltação usei uma película da Dedo de Moça, estou amando essas películas, que levei na viagem junto com o esmalte, mas esqueci de fotografar a linda!!!

Fotos em ambiente externo, no Sol, sem flash, em solo Sul Matogrossense!!! kkkkkkk





Fotos na sombra, ambiente externo, sem flash!!!




O Gentle Wispers é muito delicado, cobriu perfeitamente com uma camada, mas o toque me fez usar duas para fechar bem a cor. Secagem rápida limpeza fácil, brilho lindo... amei!!!

A película escolhida é transparente, então ficou parecendo uma carimbada, aparece bem o esmalte de fundo.

Gostei bastante do resultado, e vocês???

Vou ficando por aqui para curtir a family que está comigo e esperar o restante que virá amanhã!!!

Até quinta!!!

Bejocas


7 comentários:

  1. Nossa que unha mais linda
    gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como ficou muito linda a nail..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse cinza e a combinação ficou super linda e delicada. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei a combinação, Shii.
    Que película fofa!
    Esse Llarowe, então... Maraaaaaaaa!
    Sou apaixonada pela marca.

    Um bjinho, Liliana.
    Sociedade do Esmalte
    @lilianabessa
    @viciadinhaemnailart

    ResponderExcluir
  5. Menina que esmalte mais lindo! E as unhas? Nossa amei! A película combinou muito. Já quero um esmalte desse!

    Um beijo!

    blogamoreh.com

    ResponderExcluir
  6. Amei!!Cor linda,unhas perfeitas e vidrinho fofo!EU adoro embalagem bonita rsrs...Também sou fã de brilho,amo tudo que brilha,beijo querida.
    http://micarlaedavid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Shirley!!
    Amo holográficos, nossa!! Eu não conhecia os Colors by Llarowe...e realmente, a princípio, achei que se tratava de uma carimbada linda...fiquei pasma quando li que era película!!! Amei a cor, amei a película!!! Beijão querida!! super férias para você!!!
    Alê | www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.