quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Sistema solar - Elke

Bom dia meninas!!!!!

 Hoje trago um lindinho que ganhei, a um tempinho.
 O Sistema Sola da Elke, é uma marca difícil de achar, pelo menos pra mim. Esse é único na minha coleção, não sei se a marca ainda existe.
 É um esmalte com acabamento sand, na cor marrom com glitters dourados.

Passei duas camadas e achei a textura dele bem áspera, mas nada que atrapalhe.

Por ser velhinho a secagem foi boa.

Este esmalte da Elke não é 3-free.

Adoro essa cor acho bem invernal, apesar de estarmos quase no verão.
 O Sistema Solar fica bem elegante na mão.

Vamos as fotos :







Hoje não vou carimbar, confesso que não estou inspirada esses dias, resolvi deixar assim..

Meninas tenham uma semana de muita luz.
Fiquem com Deus... Beijoss


4 comentários:

  1. Essa marca antigamente eu achava, hoje em dia sumiram!
    Esse é sim muito lindinho mesmo.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  2. Esse sand é lindo demais! Pena que nunca achei para vender. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Q linda q ficou aqui não acho mais está marca de
    esmalte sumiram tds bjs

    ResponderExcluir
  4. É muito lindo mesmo, Dani!
    Graças a Deus comprei a coleção e não vou chorar, heheheh...
    Sou apaixonada!!!

    Bjinhos, Liliana
    Sociedade do Esmalte
    @lilianabessa
    @viciadinhaemnailart

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.