quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Esmalte de aniversário!!!

Bom dia meu povo!!!

Passaram bem a semana??? Aqui a correria continua, mas os bons momentos também, então vou mostrar para vocês um esmalte lindo que a Vanessa do VM Vidrinhos e Afins fez para mim. Presente lindoooooooooooo!!!! 

Ainda não dei um nome para ele, não consegui um que significasse toda a lindeza e o carinho que a Van colocou neste vidrinho.

Duas camadas do lindo, apesar de ser cheio de glítter a limpeza foi bem fácil.

Fotos em ambiente interno, luz ambiente, sem flash.



Fotos em ambiente externo, Sol fraco (peninha) e sem flash.



Um videozinho pra vocês verem a lindeza das lindezas com seu brilho!!!

Na mesma semana recebi meu presente do Amigo Secreto da Lady Sunshine Shop que foi a Moyou Pro Collection XL 13 que ganhei da Sandra Sato, resolvi fazer uma esmaltação com meus presentes, esmaltação cheinha de carinho!!! Saquei minha placa linda e carimbei com uma misturinha de esmalte para carimbo preto e azul, pois eu queria um tom mais escuro de azul.


Fotos em ambiente interno, luz ambiente, sem flash.




Fotos em ambiente externo, sem Sol (snifffff) e sem flash.



Babei nos meus presentes lindos. E vocês, o que acharam???

Não vou escrever muito hoje, descobri uma tendinite e umas calcificações (o povo tem cálculo renal, eu tenho cálculo manual!!! kkkkkkkkkkkk) que inflamaram, tudo na mão direita, então vou ficar quietinha com a patinha!!! kkkkkkkkkk

Até a quinta quando vou mostrar pra vocês um lindo nacional!!!

Beijocas


5 comentários:

  1. Que tom mais lindo!
    Adorei, combinou super com a decoração <3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Beautiful for Christmas party
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Que roxinho mais lindo! Gostei da carimbada! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, adorei o brilho e a cor.
    lindas unhas.
    Ótima semana ,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no roxo, muito lindo, e essa estampa da placa ficou lindissima. Adorei!!! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.