sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Donata - Impala + Vestido de Gala - Jade.

Bom dia meninas!!!!
O escolhido de hoje é um vinho maravilhoso e classudo. 
O Donata da Impala é um vinho cremoso lindo. 
Eu usei muito esse esmalte alguns anos atrás, considero a cor bem clássica. 
Precisei passar umas três camadas dele, para deixar a cor bem fechada, e não ficar com à raiz da unha manchada. 
Apesar de estar a muito tempo na minha caixinha a secagem e o brilho continuam bons. 

Este esmalte da Impala não é 3-Free. 














A minha intenção era passar o Vestido de Gala da Jade por cima dele. 
Mas na hora vendo umas placas acabei escolhendo uma da Born Pretty BP- L024, estampa de rosas. 
Já usei muitas vezes essa placa, considero que está no meu top 10. 
Depois que carimbei a estampa na borrachinha resolvi preencher com o Vestido de Gala, esperei secar um pouco e transferi para unha. 
Fiquei babando pela lindeza que ficou e apaixonada pela mani. 
As rosas deram um toque especial que faltava!!!!!
Beijossss


2 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.