segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Mirror Glitter


Bom dia, meninas!! Como foi o natal de vocês?
Depois dessa novidade de unhas feitas com pozinhos, fiquei doida enquanto não achei o meu. Ao menos um, claro.
Esse comprei na minha cidade e não precisa usar esmalte em gel. Custou R$ 17,00, mas vale cada centavinho

De base eu usei o Stelie, um pratinha bem fofo, da DNA.  Ele por si já é lindo, mas as unhas ficam meio marcadas, sabe? Qualquer estria ou qualquer imperfeição da unha fica à mostra.rsrs.





Para quem não sabe como aplicar, é bem simples: Basta aplicar o esmalte normal nas unhas e quando estiver quase seco, pegue  um pincel de sombra e vá aplicando o pozinho nas unhas. O efeito é lindo. Depois é só passar um top coat e está pronto.







Resolvi fazer uma gracinha com uma carimbada de borboleta, que simplesmente adoro...rsrsrs
 
 

Desculpem a correria. Essa semana está bem puxadinha pra mim....rsrs....semana que vem prometo mostrar o que usei no ano novo, ok?
Beijos e Feliz Natal a todas.

 

3 comentários:

  1. Ai que linda ficou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou linda!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse prata.
    Tenho a maior curiosidade de testar esses pozinhos :D
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.