terça-feira, 13 de dezembro de 2016

02 - Progressive Red - Kiko


Bom dia, meninas!

O escolhido de hoje foi meio decepcionante, esperava mais de um Kiko texturizado!

02 - Progressive Red
 *****ESTE ESMALTE É 5 FREE *****

Progressive foi lançado em 2014, faz parte da coleção Haute Punk Real Glare, que conta com 6 texturizados em belas caixinhas douradas! Meus lindos vieram da antiga Esmalteca, e ficaram aqui encalhados! Bati o olho em um vidrinho e peguei pra usar. 

Um vermelho vivo, repleto de glitter dourado e vermelho mais escuro que dá um brilho fofo nele. O dourado aparece bastante no vidro, mas nas unhas é bem tímido!

Usei duas camadas, a cobertura foi boa, a secagem foi tranquila, mas não curti muito não! Sei lá, esperava mais dele! Acho que o tipo de textura me decepcionou um pouco. Pouco brilho e não tão delicado quanto à coleção Sugar Mat. Isso e o fato de ter esmaltado às 23h, cansada, sem paciência, achando ele grosso na hora de esmaltar, gente faltou bom humor na hora! Acho que o problema fui eu, rs.

Ao vivo fica um vermelho mais vivo do que está nas fotos. As alunas curtiram bastante o acabamento, eu que acabei implicando com ele! Nem ânimo pra carimbar eu tive! Deixei nas unhas só pra mantê-las arrumadas!

Acho que o problema foi ter comprado essa coleção com esperança de ser igual a Sugar que só tinha um vidrinho! Aí fui conseguindo os demais da coleção passada e essa coleção ficou encalhada. Não são feios, são apenas diferentes na textura!

O próximo a ser usado será o azulão da coleção. Se não gostar dele, não vou gostar de nenhum, rs!








Por hoje é isso! Uma bela terça a todos!
Beijos!




12 comentários:

  1. I say you BEAUTIFUL
    The best
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. I say you BEAUTIFUL
    The best
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Bonito ele Paty, mas também, não morri de amores não kkkkkkk.
    Mas dê outra chance a ele! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. adorei esse texturizado vermelho, achei uma opção perfeita pro natal

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Menina, dê mais uma chance ao coitado!
    Ele é tão lindo! Não peguei esse porque achei parecido com o da Avon, mas peguei o azul, o teal e o pseudo-marrom. E amei todos!
    Suas unhas ficam divas com qualquer cor!

    Bjos!

    http://www.alquimiadascores.net.br/2016/12/dawn-colors-by-llarowe-oi-pessoal-hoje.html

    ResponderExcluir
  6. Oi PAty,

    nem tudo as vezes nos contenta, mas este ficou muito bonito, gostei da textura dele.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  7. Eu achei ele lindo!!! ÁS vezes a gente espera demais mesmo, mas mesmo assim, um arraso.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  8. what a great post! :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.