quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Redicalist NCLA

Bom dia meu povo!!!

Como passaram a semana??? Minha tendinite deu ma melhorada, mas continua incomodando, então serei rápida, mas nem por isso deixarei de mostrar um divo para vocês.

Não dá para fazer muita arte, vou mostrar ele purinho, sem frescuretes, mas garanto que vocês vão gostar. Estou falando do Redicalist da NCLA, um holográfico vermelho lindão.

Vejam que coisa mais linda esse vidrão!!!

Fotos em ambiente externo, no Sol (tímido, mas estava lá), sem flash.






A holografia dele é aberta, mas linda também. Gosto de efeitos diferentes, então mesmo a holografia aberta assim me encanta.

Este esmalte veio direto das terras do tio Sam para mim, comprei na Color4Nails e chegou rapidinho, por um milagre não fui taxada, então fiquei ainda mais feliz!!! kkkkkkkkkkkkk

E aí, o que acharam dele??? Não é lindo???

Por hoje chega, mãozinha já está dolorida!!!

Até quinta, um Natal incrível à todos, rodeado de pessoas queridas e boas energias!!!

Beijocas


5 comentários:

  1. Uau que esmalte lindo!
    Quero pra mim!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  2. Amei quanto luxo neste vidro em q lindo demais bjs

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte liiiiiindo! E que vidro maravilhoso, aff, AMO vidrão quadrado AHAHAHAH
    Arrasou, é uma ótima escolha pro Natal se você for usá-lo neste sábado! :D

    Beijos e boas festas!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. deslumbrante esse holo vermelho!!! mt perfeito pra época das festas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuu, Shi... Babei litros!
    Lindooooo esse vidrão... Uau!
    A cor escolhida é perfeita, tb.
    Tudoooo lindo...
    Beijinhos amore!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.