quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Firework - Penélope Luz




Bom dia meninas!!!! 

 e o esmalte divo de hoje pertence a coleção nova da Penélope Luz!!!! 
Quando vi os Swatches da coleção Deluxe de Reveillon fiquei apaixonada pelo Firework!!! 
Ele é um azul com um fundo violeta que brilha muito, é apaixonante!!! 
Passei duas camadas dele e a secagem foi rápida!!! 

Este esmalte da Penélope Luz é 5-Free.








Pensei em até carimbar, mas a beleza dessa esmalte é unica e optei em usa-lo puro.
Fiquei alguns dias com ele.
O Firework entrou para minha listinha de preferidos!!!!

Fiquem com Deus
Beijossss


6 comentários:

  1. Lindo mesmo esse esmalte, mas n fez meu coração disparar hahaha....
    Beijos!

    Novo Domínio: https://blogesmaltadasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena esse deluxe foi um dos mais lindo que achei dessa coleção bjs...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Lindo mesmo né Ro me apaixonei por ele...Bjs

      Excluir
  3. Que esmalte lindo, aliás, não conheço nenhum da Penélope que não seja incrível!

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.