quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Pixel Party - Jade

Bom dia meninas !!

 Hoje trago um sand maravilhoso. Escolhi o Pixel Party da Jade que pertence a coleção San'd Collection, um roxo lindo que brilha demais.
Já tem um tempo que comprei e só agora resolvi usa-lo, sempre vi esse esmalte nas unhas das meninas e sempre achei  divo. 

 Passei duas camadas dele e a secagem foi boa.

 Este esmalte da Jade não é 3-Free. 

Vamos as fotos :








Carimbei o anelar e o dedo médio com o esmalte branco da La Femne e usei a placa da BM-717, estampa de flores.

                    Vamos as fotos :





Meninas tenham uma ótima semana 
Beijoss . .
Fiquem com Deus . .


15 comentários:

  1. Aí querida que unha fantástica, já vou procurar essa cor aqui na minha cidade, quero minhas unhas igual as suas, amei. Beijos
    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ficom feliz que tenha gostado 😘😘😘

      Excluir
  2. Esse esmalte é muito divo! A carimbada ficou show <3

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaciene Obrigada fico feliz que tenha gostado 😘😘.

      Excluir
  3. Obrigada Sofia bjs 😘😘

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é maravilhosooooo <3
    Tenho e amo!
    Semana passada postei uma combinação que fiz dele com o Sand Storm também da Jade.
    Sou doida por sands! rs
    Beijãoooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma passada no blog, eu também adoro sand bem diferente as manis...Bjs

      Excluir
  5. Esse esmalte é muito perfeito :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  6. Que tom bonito *>*
    Adoro esmaltes nessa cor!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada eu também gosto muito acho lindo esses tons...😘😘

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.