quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Amigo Secreto diferente e divertido!!!

Bom dia meu povo!!!

Passaram bem a semana??? Eu passei, fiz 52 primaveras, reuni a família e amigos em casa, tive o 3o Encontro do Vício por Unhas e Esmaltes promovido pela Vanda Bonalume... foi uma semana muito gostosa em termos de diversão e emoções...

Hoje vou mostrar para vocês a esmaltação que fiz para homenagear minha Amiga Secreta do grupo Lady Sunshine Shop. Foi um Amigo Secreto diferente mas muito legal. Cada participante escolhia 3 modelos de placas da Moyou que tinham disponíveis na Lady Sunshine Shop e nossa A.S. escolhia uma delas para nos presentear, escolhia uma Celebridade para ser seu apelido e trocávamos mensagens através de uma planilha do Google Docs, usando o apelido celebridade para a Celebridade que tiramos. Também enviamos através do Google docs para a Katia a mensagem para nossa A.S. que ela incluiu na caixinha.

Meu apelido de celebridade era Kate Blanchet, tirei a Jessie J (que era a Paula Almeida do blog Vidrinho Colorido, já postei unha com películas que ela fez neste post aqui) e a Shakira (a lindona da Sandra Sato) que me tirou.

Dentro da brincadeira tínhamos que fazer uma esmaltação em homenagem à nossa Amiga Secreta e enviar pra Katia também, que quando as caixinhas começaram a chegar ela postou no grupo.

Para homenagear a Paulinha (Jessie J) escolhi o Sirene (H) da ILNP e a placa Moyou Flower Power 8 com uma carimbada degradê de prata e preto.


Aqui o lindão do Sirene (H), um multichrome divino que varia em tons de verde, azul e roxo.

Aqui a placa escolhida, que era uma das opções da Jessie J.

Fotos em ambiente externo, na sombra (não saiu Sol!!! sniffffffff)








Quando a Paulinha viu minha esmaltação matou na hora que eu era a Kate Blanchet, vai conhecer minha unha assim lá longe!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


A Sandra Sato (Shakira) criou um esmalte divino para me homenagear!!! Um prata hiper mega ultra holográfico.


De babar, né???

Por hoje vou terminando, uma excelente semana à todos!!!

Até quinta!!!

Beijocas!!!


3 comentários:

  1. Eita q eu gostei desta sua unha q escandalo de linda aff gente seguei Sandra Sato o q é isso q lindo este hplo babei bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa unha ficou lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Gente que ideia super legal. Ameiiii Shii!
    Ambas nails homenageadas ficaram divas.
    Beijinhos amore!
    @lilianabessa
    @viciadinhaemnailart

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.