sexta-feira, 16 de junho de 2017

Assanhada - Lorrac + Déjà Vu - Jade

Bom dia meninas!!!!
Como estamos de frio?! 
Eu particularmente adoro, mas confesso que ando sofrendo um pouco. 
Se não é a sinusite da vida atacando, ando sofrendo com minhas cutículas, que estão extremamente ressecada e e soltando pelinhas ao redor das unhas. 
Estou hidratando, mas sabe como é, mexer com produto químico está acabando com elas. 
Desculpe pelas fotos que não saíram tão boas assim. 
Estava com vontade de usar um esmalte pink, então resolvi passar o Assanhada da Lorrac, um magenta cremoso, que notei que deu uma desbotada de leve. 
Passei duas camadas dele e a secagem foi boa, ele seca ensebado, mas como queria passar um holográfico por cima, acabei tirando as fotos sem passar Top Coat. 

Este esmalte da Lorrac não é 3- Free. 




















O holográfico que escolhi foi o Deja Vu da Jade, como a marca saiu de linha e tenho dó de usar puro passei apenas uma camada do Deja Vu, e ficou essa lindeza toda. 
Tentei tirar as fotos na luz natural, mas ultimamente o tempo anda bem nublado então apelei para a luminária para mostrar a holografia linda que ele possui. 
Para carimbar escolhi a placa To27, estampa de folhas, comprei essa placa a anos é a primeira vez que uso e adorei, ela pega a estampa direitinho. 
E finalizei com uma camada de Top Coat, apesar dos dedos destruídos gostei do resultado. 
Beijossss 


4 comentários:

  1. Estou com peninha de usar os meus da Jade também rsrsrs
    Lindinha essa combinação

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Pra mim a Jade era a melhor marca nacional, tirando os indie claro rsrsrs, tbm tenho dó de gastar os meus!
    Esses magentas sempre dão uma desbota...
    A combinação ficou linda, as fotos tbm!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ficou tão linda essa combinação, dorei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  4. combinação maravilhosa ,mas é normal desbotar um pouco ,o que tenho aqui também aconteceu isso ,mas o importante que ficou lindo .bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.