quinta-feira, 8 de junho de 2017

Mood Creator com The Eyebrows

Oieeeee!!!

Tudo bem com vocês??? Eu, para variar um pouquinho (sqn) ando na correria!!! kkkkkk

Continuo no processo de dieta e atividade física, está surtindo efeito, mas falta muito ainda!!! Pra engordar é rapidinho, né não??? Num piscar de olhos e já se instalaram váááárias gorduretes bem no lugar onde não queríamos que elas estivessem!!! kkkkkk Maaaaas, elas não nasceram comigo, uma hora ou outra elas sairão de onde jamais deveriam estar (e tenho dito)!!!

Bom, vamos ao que interessa??? Falar de esmalte!!! E preparem-se, hoje vai ter muuuuuita foto!!!

Agora o tempo começou a esfriar e as amantes de esmalte já correm para usar um esmalte térmico e eu não sou diferente, já corri e usei um léééééndo e invernal esmalte térmico!!! Estou falando do Mood Creator da Bow Nail Polish (prima irmã da Dance Legend).


Para dar um "up" a mais na esmaltação usei uma camada do The Eyebrows da Llarowe, um flocado multichrome lindão!!!

Maaaaas, não parei por aí, carimbei o dedo médio e o anelar com a borboleta da placa Spring03 da Cici&Sisi. Esta placa é de acrílico e, tenho que confessar, que essas placas de acrílico são perfeitaaaaaaas!!!

A cor fria do Mood Creator é um marrom escuro muito bonito. As fotos foram tiradas em ambiente externo, com luz ambiente e sem flash.





Eu queria um efeito de borboleta voando e fiquei quebrando a cabeça para achar uma forma de demonstrar isso... a única forma que achei foi uma carimbada dupla, só que diferente: esmaltei com uma camada do Mood Creator e carimbei com esmalte preto, depois de seco mais uma camada do Mood Creator e carimbei novamente com pequeno desvio para ficar a sombra da outra asa a mostra. Não deu muito certo, maaaaas até que parece!!! kkkkkkkkk

Essa borboleta tem um porque, é uma homenagem a uma grande e querida amiga desse mundo esmaltístico!!! Lelê Guedes, essa esmaltação é dedicada à você, minha borbolelêta mais querida!!!

Fotos da transição de cor, em ambiente externo, luz ambiente, sem flash. E olha a "brabuleta"dando o ar da graça aí!!! 





A cor quente do Mood Creator é um nude um tico acinzentado muito delicado.

Fotos em ambiente externo, luz ambiente, sem flash.





Não posso deixar a tradição de um esmalte térmico de postar um vídeo com a demonstração, ao vivo e a cores, da mudança de cor com água quente e água gelada. Brincadeira muito divertida!!! kkkkk


Vídeo com as fases do Mood Creator!!!



Aí, estava eu trabalhando na terça-feira, eis que, ao fechar uma gaveta, quebrei a pontinha da unha do indicador.    Chateei???  Claro,  né,  mas saquei a lixa a amendoei as bichinhas, assim não preciso cotocar, né??? kkkkkkkkkkkk


O esmalte Mood Creator veio da DRK Nails

O The Eyebrows comprei na SOS Esmaltólatras.

A placa Spring03 comprei na loja da Cici&Sisi

Vou ficando por aqui!!!

Beijocas e até quinta!!!



2 comentários:

  1. Nossa a unha ficou linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas, adorei o resultado.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.