segunda-feira, 26 de junho de 2017

Uma programação diferente

Bom dia, meninas!! Hoje meu post vai ser um pouco diferente do usual.
Sexta feira passada me encontrei com uma turminha muito fofa. Enquanto meu filhote jogava xadrez, eu fui testar as películas da Just for Woman, pois eu não estou esmaltando essa semana por conta de estar mexendo com muitos produtos de limpeza...ehehehe
Enfim, deixa eu apresentar as mãozinhas que aparecem nas fotos. A Juliane (Ju), mãezona de seis crianças lindas e bem educadas, sendo duas meninas, um casal de gêmeos, e mais dois gêmeos. Gentem, é uma delícia estar com essa criançada. Criança educada e querida é outra coisa. As meninas cujas mãozinhas aparecem é a Nikita e a Ingrid. Duas fofuxas que adoram esmaltes.
Não é a toa que escolhi essas três para serem minhas modeletes...ahahahaha. 
Vamos então mostrar a mão da Ju!! Escolhi usar nela um dourado divo, o Tomoko da Zoya e nas gêmeas um nude da zoya, que não me lembro...rsrs. O adesivo foi de oncinha preenchida...coisa mais fofa. Estamos fazendo testes ainda em relação a aplicação. Mas esse pelo menos foi um sucesso. Achei que ficou bem linda.




Já a Nikita escolheu o Chique da Dote. Um dourado pálido, mas que não é menos divo, não!!! O anelar foi película de florzinhas. Super delicado.



Achei que ficou bem teen essa mani. Combinou muito com a Ni....amei.

Por último, mas não menos importante, a mani da Ingrid, uma sapequinha de nove anos. Ela escolheu também o Chique da Dote (já é Diva desde pequena, não?) e usou película de corações. Pena que a unha dela é muito pequetita..rs




E não podia faltar as mão de todas, né? rsrs



Foi uma tarde muito gostosa. Adoro passar essas tardes com essa turma. E assim será por um bom tempo...assim espero.

Faltou a minha mão aí. Acho que pra semana que vem rola algo por aqui..eheheh
Beijos e uma excelente semana a todas



2 comentários:

  1. Deve ter sido bem bacana esse encontro de voc~es mesmo, gostei das mãozinhas.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Ahhh gostei mt das nails.. lindas


    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.