segunda-feira, 19 de junho de 2017

Testando películas de oncinha

Bom dia, meninas!! Esses dias recebi umas películas da Just for Woman para testar e confesso que gostei muito do resultado. Não fotografei elas na cartela, pois como são apenas testes, me foi pedido para não mostrar elas na cartela, pois a mesma não está pronta e foi me enviado um improviso, para ver se dava certo, se eu gostava mesmo.
Bom, esmaltei com o Dolly, do Esmaltes da Kelly. É esmalte pra carimbo e gosto muito porque apenas uma camadinha fica lindo para usar a película. Para as alérgicas de plantão, esse esmalte NÃO é  hipoalergênico, infelizmente.
A aplicação foi tranquila. Depois de esmaltada e seca a unha, retirei o adesivo com uma pinça, coloquei na unha, alisei com o dedo e passei extra brilho, tirando o excesso com um palito de unha e acetona.
Tenho muitos carimbos e confesso que morro de preguiça de carimbar e preencher a carimbada...rs. Quem nunca??
Enfim, vamos ver as fotos?









Segundo a loja, as películas irão demorar um pouco para entrar na loja, pois dependem de cartelas que mandaram fazer....mas quando entrar, serei a primeira a avisar aqui, ok? 
Semana que vem vou trazer fotos de uma amiga minha....ela sera minha modelete...kkkk. Como estão vendo, minhas unhas estão bem curtas...não porque elas não cresçam, mas porque ainda estou nas aulas de violão..r.srss. Mas logo deixo crescer e volta ao normal. Mas enquanto isso não acontece, postarei fotos das mãos de uma amiga querida, ok?
Beijos e boa semana a todas.


2 comentários:

  1. Ficaram bem bacaninhas...já eu gosto muto de preencher carimbadas.
    ;)

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei mt, deu saudades de fazer oncinhas nas minhas unhas..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.