sexta-feira, 9 de junho de 2017

To de olho - Impala + Ar Livre - Impala

Bom dia meninas!!!
Esses dias resolvi me aventurar no degradê, usando a placa da Apipila P55, confesso que a princípio apanhei um pouco, aliás gastei bastante esmalte até pegar o jeito. 
Estou acostumada a fazer degradê com a esponja de maquiagem que acho muito prático. 
Mas como comprei a placa o que me resta é praticar, sim e bastante. 
A primeira coisa que tenho que fazer é arrumar um raspador bom, porque faz muita diferença e outra a borrachinha, achei melhor trabalhar com as melequentas, pegam melhor o desenho do que a transparente. 
Então primeiro passei uma camada do Ar Livre da Impala um azul com um toque de roxo bem bonito, cor maravilhosa. 
E na placa usei o Ar Livre e o Tô de Olho da Impala, raspei várias vezes para fazer o degradê e passei para a unha, repeti o processo umas três vezes. 
 















Resolvi que queria passar um glitter maravilhoso por cima e escolhi o Do Magic da Penélope Luz, da coleção Deeply in Love, que possui glitters halográficos e caquinhos que brilham muito. 
Eu queria fazer uma nail para o dia dos namoridos então separei a placa da Born Pretty BP-71, que possui estampas lindas relacionadas com o tema. 
Achei que o resultado ficou lindo, no começo não esperava que fosse dar certo. 
Beijossss 


3 comentários:

  1. Ai ficou lindo de mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. que esmaltação LINDA! minhas cores preferidas de esmalte sao azul e roxo, amei o degrade, o glitter e as estampas que vc escolheu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo muito, muito bacana mesmo..parece aqueles esmaltes térmicos.rs
    A carimbada, linda demais completou!
    Agora essa plaquinha de degrad~e, sei não, acho que ainda prfiro a esponjinha.
    ;)


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.