sexta-feira, 2 de junho de 2017

Lilac - Whatcha


Bom dia meninas!!!!!
Hoje trago um esmalte que não foi para a caixinha da espera, já chegou furando fila. 
O Lilac da Whatcha um glitter forte roxo,com partículas holográficas que brilha muito. 
Mas antes de passá-lo usei por baixo o Ísis da Koloss, lilás acinzentado com o shimmer prata bem sutil.
Passei duas camadas do Lilac e secou rapidamente. 

Este esmalte da Koloss é 3 - Free. 





Este esmalte da Whatcha não é 3 Free.















Fiquei com vontade de carimbar, tá certo que o esmalte é maravilhoso e dispensa carimbada. 
Escolhi a placa da CiciandSisi 13, estampas de arabesco e flores, mas a estampa é tão grande que mal apareceu o efeito. 
Eu gostei da carimbada achei o resultado fofo. 
Eu deveria ter parado por aí, mas a mão coçou e acabei passando Top coat por cima, acho que estava mais bonito sem TC, mas tudo bem, as vezes nos erramos também, eu imaginei uma coisa e ficou outra, da próxima vez faço o teste antes. 
Beijossss 


2 comentários:

  1. Eu adoro esta tonalidade e ficaram lindas.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. eu AMO esmalte roxo, adorei esse tom da koloss e to babando nesse glitter!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.