terça-feira, 27 de junho de 2017

Jello Shot - ILNP

 
 Bom dia, meu povo!

Bateu aquela vontade de um rosinha nas unhas e desencalhei esse lindo!

Jello Shot - ILNP
 
 
*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****
 
 
Jello faz parte da coleção Jellies de 2016, um rosa holográfico, com base jelly, super fofo! 

Falando em jelly, gente, muito transparente! Usei 4 camadas, rs! Com três fechou, mas ainda notava a transparência da unha.

Quem tem as unhas mais curtas, ou não tão marcadas na parte crescida, não terá problema. Eu sou chata com branquinho da unha aparecendo, se tiver como evitar, eu evito. 

A holografia é uma graça, dispersa, repleta de flocos holográficos. O tipo de holografia que mais me encanta.

Finalizei com uma camada de Seche, mas o brilho dele já é perfeito! Foi mais para ajudar na secagem!
 
 

 
 
 

 
Meu Jello veio da DRK Nails, a loja sempre coloca as novas coleções da marca. 

Uma ótima terça!

Beijos!
 
 
 

15 comentários:

  1. Paty muito fofo ele adorei bjs

    ResponderExcluir
  2. Você só desencalha esmalte lindo..amei esse, claro!

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. This is so nice! Have a great day!

    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderExcluir
  4. pink muito lindo, amei os glitters holo *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Pink e holográfico é mt amor!! Pena ter q dá 4 camadas, mas nada que passar um pink cremoso de base não resolva, rs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso amei esta cor. Lindas unhas.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Obrigado, linda :D

    A cor é realmente fantástica!

    NEW OUTFIT POST | Savage People .
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente é assim, querida :/

    NEW DECOR POST | Vamos DAR VIDA aos ESPAÇOS PEQUENOS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da cor fica linda nas unhas, gostei do seu blog já estou seguindo. Beijinhos bom fim de semana.
    https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Lovely post dear, I like it a lot :)
    i'm following you now #750, how about to visit my blog and follow me back, I would be glad? ^_^
    limitededitionlady.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. nice post, like it :)
    happy Sunday :)

    https://www.instagram.com/tijamomcilovic/
    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, Paty, passei para ver as novidades e me deparei com este lindo rosinha adorei.
    Boa semana!
    Beijinhos
    kellyrlopes2015.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.