terça-feira, 17 de julho de 2018

24 Karat Diamond - F.U.N Lacquer



A pessoa aqui ama um brilho,  não teve como resistir a esse bonito.

24 Karat Diamond -  F.U.N Lacquer


****ESTE ESMALTE É 5FREE****

Karat é um glitter prata holográfico maravilhoso. O brilho é intenso, principalmente no sol. 

Usei um prata de base e duas camadas do Karat. Para finalizar, uma camada de Seche.

 Além de todo esse glamour, esse tipo de glitter fica lisinho nas unhas.Já estou aqui pensando em usar o azul da coleção.







Vou ficando por aqui, meninas! 

Uma ótima terça!

Beijos!

5 comentários:

  1. uau que brilho mais lindo!!! Fiquei apaixonada por esse esmalte

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Nossa que esmalte mais lindo
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Muito glamouroso esse esmalte!
    Lindo!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. Acho tão lindos esses glitters!
    Cor linda demais

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  5. maravilhoso esse prateado gliterinado cheio de brilho holo lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.