quinta-feira, 12 de julho de 2018

LipSlick - P.O.P. Polish

Oieeeeeee!!!


Hoje vou mostrar um lindo... mas o bichinho é lindo "dum tanto" que não resisti e fiz muuuuuitos clicks dele. Cada ângulo ele se mostra de uma forma e todas elas são encantadoramente lindas!!!

O divo de hoje é o LipSlick da P.O.P. Polish, marca índie americana, mais especificamente novaiorquina, que faz esmaltes lindamente únicos. 

O LipSlick faz parte da Oil Slick 360 Collection e é um multichrome diferenciado, pois além do efeito ele tem microbrilhinhos que são lindos.

O vidrinho (quer dizer, vidrããão) tem 15ml e é muito diferente dos vidrinhos que vemos por aí, os esmaltes são 5free, veganos e não testados em animais.


Fotos tiradas em ambiente interno, luz ambiente, sem flash.










Agora um pouco da transição das cores.





Como se o divo sozinho não se bastasse, resolvi fazer uma graça. Saquei um nail sticker e fiz uma gracinha com cobertura fosca no dedo médio e anelar.









Ufaaaaa!!! Quanta fotooooo!!! Mas vocês hão de concordar comigo que esse lindo mereceu!!! kkkkk

Na criação da coleção Oil Slick 360 a marca define as cores de maneira muito particular: "Para o 360, coloque o esmalte em uma mesa e ande ao redor dele, não mova o vidro, mova-se! Você verá porque eu adicionei 360! (...) Ao criá-las, usei uma cor de base e, em seguida, retirei as cores secundárias e terciárias dela. Para ver a cor principal, tudo que você precisa é da cor na luz direta. As secundárias se mostram facilmente na sombra, ou dentro de casa. (...) As terciárias, são aquelas que para mim mostram-se no meu carro. Algo sobre a luz que vem através do pára-brisa que faz com que elas apareçam sempre! Você as verá em outros momentos, mas isso é uma constante para mim."

Uma última curiosidade sobre a marca: P.O.P. é Power Of Polish. Wow!!! Poderooooooso mesmo, né???

No caso do LipSlick as cores que encontramos são:
Primária: rosa avermelhado, vejo um cereja lindo;
Secundária: dourado e bronze;
Terciária: verde e azul acqua.

Para não perder o costume, os videozinhos do lindo!!!



Peço desculpas pelo atraso no post, mas foram muitas fotos para editar e vocês mereciam o melhor.

Esse lindo veio da SOS Esmaltólatras: https://sosesmaltolatras.loja2.com.br

Vou ficando por aqui, ufaaaaa!!!

Aaaaah, antes que eu me esqueça, partir da próxima semana minhas postagens serão às 6as feiras!!!

Bjks e até a outra sexta!!!


6 comentários:

  1. Perfeição define ameiiiii !!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaahhhhhhhh, mas é perfeito demais, Shirley!
    Acredita que eu não conhecia a marca? Agora só sei de uma coisa: pre-ci-so! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Oh tenho um igual nas minhas unhas, adorei o efeito final
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Linda cor e belas unhas.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. nossa que esmalte incrível!! o duochrome dele é maravilhoso, que efeito lindo!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.