quarta-feira, 4 de julho de 2018

Esmaltes Drica: Amada

Bom dia, galera!! Conforme o combinado, trago hoje o nude que me deixou apaixonadinha da Silva. Eu não sou muito fã de nudes, pois como sou morena, minha unha fica meio que "invisível"..kkkk. Mas eu compro sempre, na esperança de que um faça a minha cabeça.
Dessa vez ele realmente me ganhou. Foi outro que não quis mexer, pois achei tão lindinho e discreto.
Vamos às fotos?







Eu sei!! Minhas unhas estão desparelhas....rsrsrs...é o violão, gente...eu lixei de novo, mas a unha do dedo médio deu uma lascada e não quis deixar reta, pois se eu lixar mais ainda, na hora de eu apertar as cordas do violão, vai sangrar. Logo ela cresce e fica bonitinha de novo, prometo.
Beijos e sexta trago o penúltimo da coleção. Uma cor bem invernal mesmo...
beijos e até.

3 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.