segunda-feira, 16 de julho de 2018

Bella Brazil: LIght Pink - comparando com Star vie: nude reluzente

Olá meninas!! Hoje vim mostrar pra vocês o segundo sand da Bella Brazil, o Light Pink. Achei ele bem nude e amei usar ele com minhas unhas curtinhas..
E de quebra, trouxe o nude reluzente para comparar com ele, ok?









Quando esmaltei pela primeira vez com essa marquinha, lembrei de cara do Nude reluzente, da Star Vie. Aproveitei para fazer uma pequena comparação.



No anelar eu usei o Bella Brazil e no médio eu usei o nude reluzente. Gente, achei pouca diferença entre eles. O Bella é pouca coisa mais escuro que o Star Vie. Então, se  você não tem o star vie, pode comprar sem medo o Bella, porque ele é lindo de viver!!! Adorei ele e estou usando ele desde segunda. Hoje vou tirar porque a fila anda, né?? 
Beijocas e segunda volto com mais um sand lindo.


2 comentários:

  1. O esmalte tem um efeito mesmo bonito

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Lindos esmaltes sand,tem pouca diferença mesmo,pela foto,eu amei!


    Beijos :*


    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.