quarta-feira, 11 de julho de 2018

Bella Brazil: Champagne

Bom dia, meninas!! Como estão nesse frio?? Eu estou meio congeladinha por aqui...hehehehe. Aqui no Paraná a temperatura caiu muito, desde sábado. Eu detesto quando cai rápido assim, por conta da alergia que começa a aparecer..espirros e coriza...ninguém merece!!
Mas hoje estou aqui para mostrar essa linda coleção de sands que a Bella Brazil trouxe para nós, viciadas em esmaltes. Gente, a qualidade não deixa nada a desejar se comparada com os gringos. O que eu gostei foi que tem algumas cores que eu nem tinha na minha coleção, e assim eu pude comprar um nacional lindo e de qualidade. 
Não estou fazendo jabá, pois eu comprei a coleção toda aqui na minha cidade. Falo porque realmente gostei do produto, ok?
Como fiz com a Drica, vou trazer o swatche dessa coleção linda aos poucos, pois não tenho como pintar tudo de uma vez. Com meu filhote em férias, sobra pra mim as horas de diversão. Hoje por exemplo, passei a tarde assistindo filminhos e jogando Perfil!! Que delícia!!!! Dei muitas risadas...
Bora ver essa cole inteira??

Olhando a foto agora, vi que esqueci de fotografar um esmalte, pois a coleção é composta por onze cores, sendo duas vermelhas (uma mais escura, que eu já mostrei aqui e comparei com o Zoya) e um vermelho mais claro, um magenta maravilhoso, roxo, azul, dourado, preto, marrom, nude, pink e prata.
Já usei alguns e não fotografei....minhas unhas estavam indecentes...agora estão parelhas ao menos...rsrs.
Hoje trago o champagne, um dourado bem discreto. Eu amei esse dourado....





Passei duas camadinhas finas, pois estava com pressa no esmaltar...acabei até batendo no dedo médio...fui ver depois que tirei as fotos e  esmalte das unhas....rsrsrs
Gente, já ia me esquecendo: a partir da semana que vem mudaremos nossos posts de dia, pois estamos apenas em três no blog e agora funcionará na segunda, quarta e sexta feira, ok?

Beijos e até a próxima.


Um comentário:

  1. Oh que esse dourado tem mesmo uma cor bastante bonita

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.