segunda-feira, 2 de julho de 2018

Drica Esmaltes: Dalila

Bom dia, meninas. Hoje trago a continuação da coleção Poderosa, da Drica Esmaltes. Eu comprei apenas o que eu ia usar, pois algumas cores cremosas eu já possuía, porém de outras marcas.
O Dalila é um vermelho bem aberto, lindo demais. Cobriu bem com duas camadinhas e o melhor é que durou três dias intacto na minha unha.
Na foto abaixo mostro os esmaltes que eu comprei para fazer os swatches. A coleção tem mais cores. A loja que eu comprei também não comprou a coleção completa. Sei que ao todo são umas dezessete cores.


São cores comuns, mas tirando o nude, eu não tinha parecidos. Vermelho é uma cor que eu quase não tenho. Comecei a gostar agora dele...rs
Vamos às fotos então:










Esse brilho todo é do próprio esmalte. Não passei top coat, nem nada. Eu tive que dar uma lixada nas unhas por conta do violão, mas até que gostei delas assim.
Gostei tanto da cor que eu não quis colocar nada em cima: carimbo, joinhas, nada.
Quarta eu volto trazendo aquele nude maravilhoso (hein?? Eu acho que estou doente, achando nudes maravilhosos, não?).
Beijos e até quarta.


4 comentários:

  1. Essa cor é mesmo linda
    Beijinhos
    Novo post (Tag Nova?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma marca muito boa eu sempre leio bastante elogios por aí. Gostei da cor que escolheu para passar.



    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse esmalte,eu nunca testei os esmalte da Drica,adorei conhecer mais.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  4. A gente paga a língua com esmaltes né ? Eu também demorei pra curtir vermelhos, e hoje não vivo sem.

    Esse é lindo demais !

    Beijo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.