quarta-feira, 14 de maio de 2014

Eu por mim mesmo...

Bom dia gatas!!!
Esses dias estou com idéias,mas sem coragem para executá-las nas unhas...rs
Hoje optei por um branquinho com um adesivo artesanal que eu mesmo faço...(link da minha página no face Máah Adesivos Impressos e Artesanais )   :-)
Fui de básica e ao mesmo tempo delicada... #adoro
Acho lindo esses adesivos feitos à mão,mas não troco minha imensidão de estampas que encontro nas tatuagens de unha,por nada...hehehe
Todos acham lindos os artesanais e relutam em experimentar uma tattoo,mas eu sempre fico agoniada para tirar o artesanal e por uma coisa diferente...rs
Para piorar essa ansiedade,o top coat da Risqué encolheu o esmalte perto da cutícula...
Então sem mais "mimimi" vamos as fotos:

Foram 2 camadas do Batida de Côco da Colorama,o adesivo e uma camada do tc...








Por hoje é só!
Até mais...beijos!




43 comentários:

  1. Que lindoooooooooooooo !!!!
    Ficaram lindas suas unhas amei mesmo !!!
    Beijinhos e bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem delicada mesmo a mani, pena que não curto flores nas minhas unhas kkkkkkkkkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vc que fez o adesivo? tá lindo demais da conta, a mani ficou super fofa e romantica.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo faço Nanda...depois passa la na page para conhecer...bjs

      Excluir
  4. Oii,

    Adooooorei esse adesivo! MUITO BOOOM!!!

    Unhas delicadas são tudo <3

    Beijinhos,

    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Maah do céu q coisa mais linda !

    Vc mesmo q desenha ?? São maravilhosos. Infelizmente esse dom eu não tenho não.

    Meus parabéns viu ! :)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Anna,eu mesmo faço...hehe Mas foi so persistencia...rs
      Obrigado!
      Bjs

      Excluir
  6. Ahh super chique seus adesivos..
    Adorei a unha
    beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Caramba, você que faz? que capricho!
    Queria ter esse talento, sério!
    Beijão, estou te seguindo, ok?
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosas!!!!
    Que linda a combinação dos adesivos, bem delicado flores e leopardo.
    Arrrasou!!
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Maah! Suas unhas ficaram lindas! A estampa está um charme... Parabéns pelo seu trabalho, ele é maravilhoso! Estou seguindo seu blog e curtindo a page do face.

    Beijos
    www.unhasdecor.com

    ResponderExcluir
  10. Oie amor tudo bem?
    Adorei tudo que,é muito Lindo seu blog,estou seguindo e curtindo sua Fan Page ^^ vem seguir o meu também amor?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Curte minha Fan Page também?https://www.facebook.com/EspacoTeenComAnaLiaSantos
    Beijos,sucesso pra você ♥

    ResponderExcluir
  11. nossa, adooorei a nail art!
    principalmente a parte de oncinha!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindas as unhas! Amoo!
    Beijinhos adocicados!

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Verdadeira artista! Parabéns, Maah!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que adesivo lindo amei , ficou perfeita .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amiga arrasou não esta parecendo pintada esta parecendo uma porcelana
    esta perfeita amei que perfeição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. Ficou tão linda!!! E realmente delicada mesmo!!!
    Que peninha que o TC encolheu o esmalte, fico tão chateada quando isso acontece!!!
    Ainda bem que não estragou a esmaltação!!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tc parece que ´tem que ter sorte com ele...rs
      Obrigado amiga!!Bjs

      Excluir
  17. Ficou tão linda e delicada, amei tudo da sua esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ai, Maah, acho tão lindas esmaltadas branquinhas cheias de flores! Super delicadas e chiques!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  19. Ai que fofas, super delicadas e diferentes. Amei.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder venha conferir!
    Desafio 28 Looks – Parte 1

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.