segunda-feira, 19 de maio de 2014

Misturinhas - ultimos swatches da cole amigas da Josy

Bom dia meninas, tudo bem?
Por aqui tudo bem, mas correndo feito doida. Quero pedir desculpas desde já por não estar respondendo e nem visitando vocês. Estou realmente sem ter como fazer isso pelo menos esse mês.
Até para postar está complicado. Talvez eu precise me ausentar, mas eu volto assim que as coisas estiverem calmas.
Vou ser breve, mesmo porque tem muita  foto.
A primeira vai para minha lombriguenta querida, a Marcia Soares. A doida dos azuis. Escolhi um claro pra ela porque achei delicadinha e fofa, como ela. 






A próxima vai para a Luana. Ela me pediu um fuchsia hoje no whats app. Então corri fazer. Pena que não consegui fotografar tão bem.





Próxima é da Liliana! Roxinho pra uma doida por roxos. Fotos com flash, pois não consegui fotografar no sol.





Mais um azul, pra minha diva dos azuis. Quando pus na unha eu já sabia que seria dela. Achei a cara dela, a Shirley, claro!!





Mais um azul divo, pra uma linda amiga que por sinal foi minha Amiga Secreta. Ela quem me tirou....
Dai, essa é sua.





Finalizada essa parte de swatches!! Agora o que sobrou vou nomear com os bloguinhos que sempre estã por aqui me visitando....ehehe. Semana que vem teremos a primeira...quem será?

Beijos e boa semana.



17 comentários:

  1. Oi Josy, minha florzinha ♥
    Ai que lindas cores, que lindos efeitos! Ameeei...
    Principalmente, os dois primeiros (azul claro e o rosinha) e o ultimo também (não sei bem que cor é).
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores , adoro esmaltes holo e se pudesse compraria todos que existem o mundo kkkk
    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, só esmalte lindo, caracoles! Posso querer todos? rsrs. Holo é minha paixão!
    Opa, quem será a homenageada da semana que vem? Curiosa!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  4. Adorei as misturinhas, Josi! A roxinha foi a que mais gostei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Geente,

    Não consigo ter uma favorita, todas as cores são lindas *--*

    adorei!

    Beijinhos,

    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh gente, amei todooooos !

    Pode querer um de cada pra morar na minha gavetinha ? hahahaha

    Parabéns Josi ! Ficaram Divos !

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  7. Arrasoooooou!!!!
    Óbvio que a minha é a mais linda de todas!!!!
    Kkkkkkkkkkkkkk
    Amei todas!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Tipo assim....vc já sabe que quero todos os azuis....todos estão lindos.....bjokas

    ResponderExcluir
  9. Nossa Josy q hora vc me deu! Eu amei! Quero ele pra mim! Cores lindas todas lindas!

    ResponderExcluir
  10. Ahh que pena!!!
    Tomara que não precise. Adoro suas unhas.

    Gostei muito da rosinha e azul clarinha.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder venha conferir!
    Desafio 28 Looks – Parte 1

    ResponderExcluir
  11. Amei todos, cores lindo e efeitos maravilhosos.

    http://vidrinhospreciosos.blogspot.com.br/2014/05/bastonetes-para-cuticula.html#comment-form

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais fofa o azul da Marcia, Jose! Amei todas as cores! Queria um rosa com meu nome! Mimimi! Só pra ter o prazer de ser homenageada por uma fofa como você que faz coisas tão lindas!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  13. Amei todas as misturinhas, são lindas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. que liiiindas, Josy!! *-------*
    ameii a última! :D

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.