sábado, 3 de maio de 2014

Azul Cristalino, Impala e DRK!

Oi suas lindas!
Olha que coisa mais alto astral trouxe hoje pra vocês... Eis o lindo Azul Cristalino da Impala. Gente demorei a usar esse lindão, porque os importadinhos vão sempre passando a frente e furando toda a fila, rs... Mas, estou participando de um Desafio do instagram, aliás quem ainda não estiver me seguindo, corre lá e segue @lilianabessa. O Desafio é dos desencalhados e são 12 meses para desencalhar 12 esmaltinhos... um a cada mês! Ainda dá tempo, gente... Agiliza aí e corre pra participar!!! Pode ser de maio a maio... de Junho a junho... nãoooo tem problema! É bem interessante e tenho certeza que vocês gostarão, assim como interagirão com várias outras esmaltólatras. É muitooo legal!
Mas, continuando a falar do escolhido para esse sabadão...
Gente, o Azul Cristalino é um esmalte repleto de muitoooo glitter azul, em uma base, também, azul e super jelly. É super tranqüilo de esmaltar, mas precisa de 3 camadas pra fechar bem. Amei e me surpreendi!


Pra carimbar usei a linda DRK-D2 e o esmalte prateado da La Femme. Eu sou suspeita pra falar, pois amo carimbadas, hehehe! Então, espero que gostem e se encantem, tanto quanto eu!





É isso meus amores!!!
Um ótimo sabadão para todas vocês e um beijo grande no coração. Fiquem com Deus!


22 comentários:

  1. Li do céu, com a carimbada ele ficou ainda mais lindo !

    Tb usei ele com 3 camadas e me encantei. Parece até gringo hehehe.

    Parabéns pela mani ! :)

    Bjo e bom sábado !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatona é lindo, né?
      Quem tem e já usou sabe...
      Vc não carimbou? Usa de novo e carimba...
      Fica algo incrível... glitterzinhos entre a carimbada.

      Obrigada pelo carinho sua linda.
      Algo gringo foi demais para o meu coração... hehehe
      Ameeeeeeeiiiiiiii!

      Bjinhos no core sua linda!

      Excluir
  2. Eu tenho esse azul cristalino e amo demais!!! Ficou lindo, gostei
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru. Ameiiii tb!
      Bjinhos no core, sua linda!

      Excluir
  3. Nossa, Li! Já tinha visto carimbado e fiquei doida! Agora, ele puro! Coisa mais linda! Valem as três camadas!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. OI Liliana.. adoroooooooooo esse glitter da impala.. ele é perfeito! :)
    Fcou lindo... bjus

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse esmalte,com a carimbada ficou perfeita,arrasou!!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uau que lindo
    ja tava lindo antes dos detalhes
    depois ficou show!!!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda, suas unhas ficaram perfeitas. Nossa eu babo com esses carimbos haha

    http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse azul, ele é divino!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  9. Que unhas mais perfeitas, muito lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Amiga arrasou essas unhas esta um espetáculo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  11. To apaixonada por suas unhas!! Ficaram realmente lindas..
    Beijos
    Insta Unhas

    ResponderExcluir
  12. Gente que coisa mais lindaa! eu tenho esse Impala e acho ele bem bonito, mas não lembrava que ele era tão lindo até ver nas suas unhas e a caraimbada? que coisa perfeita!
    Nota 1000000 pra essa unha, ameei *-*
    beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo. Adorei, de verdade! Porque não aguento mais ver o Azul da Gio nas mãos de toooooooooooodo mundo. Esse azul super diferente arrasou. Carimbado ainda mais.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder venha conferir!
    Look para o feriadão 2: pegando a estrada

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindíssima sua mani :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Super lindo esse Azul, amei a esmaltada.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  16. Gente sempre babo sua sunahs aqui
    são lindas
    quanto a esmaltada arrasou eu amei
    lindo demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  17. Uauuuu que lindeza Lili! To chocada aqui!Deu vontade de repetir o meu novamnte...bjs

    ResponderExcluir
  18. É lindo, eu tinha esse carinha, mas tive que desapegar porque não é 3free.
    Mas vc tá certa, importadinho tem sempre preferencia na fila, porque é muito sofrido de conseguir, hahahah
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  19. Eu amo demais esse esmalte, já usei ele bastante mas sempre por cima de outro, nunca testei ele sozinho. Adorei saber que cobre com 3 camadas!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.