terça-feira, 13 de maio de 2014

Opulent - P2

Bom dia!!!!
Não tem jeito, eu rodo, rodo e volto pro sand! Adoro esse efeito!
O lindo de hoje é da coleção Sand Styl da P2, composta por texturizados maravilhosos. O Opulent parece que foi descontinuado, uma pena!

*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****

Uma base bem escura e glitter verde dão todo o charme a ele!


A cobertura foi perfeita, duas camadas e secou rápido!


No vidro ele parece ser duochrome mas nas unhas não onsegui ver o efeito! A duração foi ótima, não lascou!


Carimbei com a Pueen 56 usando prata! As pontinhas já estavam encolhidas, rs!


O desenho não combinou muito mas até que eu curti, ficou meio tribal! Adoro esse tipo de estampa!


E vocês? Já usaram algum sand da marca?


Por hojé é só, meninas!
Uma linda terça a todas!



91 comentários:

  1. Olá ....
    Adorei o blog,o esmalte,a unha que linda e muito mais ...
    Convido você a conhecer o meu cantinho:
    http://jaquevirtual.blogspot.com/
    Até mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty Domingues...
      Gostei muito da sua visitinha lá no meu blog....
      Se beja bem vinda,se inscreva,lá para não perder mais posts...


      *Sempre eu faço post novos , veja o desafio que eu criei , se quiser participar de um deles,responda esse pergunta "qual musa te inspira?",veja como participar em:

      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/qual-musa-te-inspira.html

      Até mais Jaquevirtual.
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Que lindeza de sand, eu não tenho nenhum acredita? kkkkkkk
    Gostei da carimbada, mas eu preferia puro hihi.
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse sand, eu tenho um vermelho da essence. Amei a carimbada também !!
    BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Leila! O da Essence deve ser lindo!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oii,

    Adorei essa cooor *---*

    É dificil de remover??

    Beijinhos,

    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana! Não, eu deixo o algodão por cima e logo solta!
      Beijos!

      Excluir
  5. R.i.p.
    Cataploft
    Oi??? Onde estou???
    Caracaaaaa!!! Patyyyyy matou a pau com esse lindo!!! E agora? ?? O que faço da vida sem ele???
    Sonhando Acordada!!!
    Necessito dele pra viver!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Shi! É uma cor única, né? Amei demais!

      Beijos!

      Excluir
  6. Arrasou!!!! Ficou um escândalo essa mani
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que sand divo! Babei nele! *_____*
    Eu não teria coragem de carimbar uma coisa linda dessa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Paty, eu queria tanto esse bonito, mas agora ta quase impossível de achar :/ Eu tb to assim, rodo, rodo e caio nas areias de novo! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dani! Só consegui na Roxy! São difíceis!
      Beijos!

      Excluir
  9. bem diferente, acho bonito nos outros, mas eu não usaria.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É lindo, pena que foi descontinuado. Eu sou pobre e só tenho um sand até hoje, da OPI, que eu ganhei, kkkk.
    achei que sem a carimbada tava mais divo.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  11. Ele é muito lindo! Também amo o efeito, pena que tenho pouquíssimos.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  12. Lindo! e com a carimbada dá um efeito muito legal.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Que lindo Paty ! Jura q descontinuaram ? Q pena :(

    Tb adoro o efeito Sand... mas não são todos não.

    Adorei o jeito q ficou a carimbada em cima dele :)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana! Descuntinuaram duas cores! As mais lindas!
      Beijos!

      Excluir
  14. Ficaram linas, comprei 3 vidrinhos desta marca e amei.
    Obrigada pelas visitas, não pude retribuir porque estava no hospital.
    Mas agora de volta tudo normal.
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Poderoso esse sand, mas curti mais sem a carimbada!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  16. Super lindooo....achei mega divo carimbado..
    Como sempre arrasou
    beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Bem lindo, e carimbado ganhou outra cara! Versátil né?!
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  18. Que lindo esse esmalte, acredito que não tenho nenhum parecido. Arrasou na escolha querida!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Magnífico esse esmalte!!!

    ResponderExcluir
  20. Ficou super linda sua esmaltada com esse Sand, adorei as carimbadas nele ficaram perfeitas!
    Tenho um desse aqui pra usar preciso usar logo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amiga que unhas maravilhosa as unhas esta show
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  22. Lindo!! Já tô querendo <3 xeiro^^
    Isis Carolina.
    http://4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Caracaaa que esmalte mais lindo eh esse? Aii que pena q tenha sido descontinuado viu
    Ameiiii a cor dele e arrasou na carimbada, ficou lindooo

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  24. Nossa Que Perfeito esse Esmalte Suas Unhas Ficaram Lindas Amei :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. nossa, achei bem bonito e super diferente hein?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Que lindas! ficou muito legal! adorei!

    RainbowLândia

    ResponderExcluir
  27. Chiquérrimo, ameii, não conhecia esse efeito ainda, adorei
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Arrasou nas unhas! Um escândalo de lindo esse esmalte da P2.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que nail art mais linda! Unhas perfeitas!
    ✽ la petit isadora

    ResponderExcluir
  30. Gostei! Esse efeito é muito legal né?
    Beijos.

    http://lojaesmalte-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. O esmalte é tão lindo que nem precisava do desenho rs
    Ótima quinta
    Kisses

    ResponderExcluir
  32. Também amo sand!!!
    Ficou lindo demais!!! Adoro carimbada sobre sand, mas comigo nunca dá certo, parece que o sand absorve e fica tudo falhado... A sua ficou perfeita! Conta o segredo?

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Maah! Precisam ser desenhos de traços fortes!
      Beijos!

      Excluir
  33. Ah que sacanagem que foi descontinuado!!!! Eu amei ele!!!
    Beijos
    www.fascinioporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Barbara! Os mais lindos sempre somem!
      Beijos!

      Excluir
  34. Que coisa mais maravilhosa esse esmalte, Paty! Apaixonada pela cor e pelo efeito lindo dele!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  35. Adooorei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. essa sua unha é um arraso mulher!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  37. Arrasou em tudo, parabéns!
    Suas unhas estão perfeitas :)

    beijinhos e um ótimo final de semana ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Nossa, que maravilhosas!!
    Amei mesmo..
    Beijos

    Insta Unhas

    ResponderExcluir
  39. Uau, uau, uau, essas unhas ficaram um luxo.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  40. Noooossa, que divo, Paty. Arrasou hein!! Aliás, você sempre arrasa.
    Amei.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder venha conferir!
    Desafio 28 Looks – Parte 1

    ResponderExcluir
  41. PARA TUDOOO. Que esmalte é esse menina? APAIXONADA. Onde comprasse???

    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Uii que coisa linda kkkk adorei essa esmaltação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  43. Paty que show essa unha, amei o sand e amei a carimbada!!!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.