quinta-feira, 29 de maio de 2014

Storms never last, this is the grace!!!

Bom diaaaaaaaaaaaa!!!

Estou com friiiiiiiiiooooooooo!!!! Acho que vou voltar pro Nordeste atrás do Sol e do calor, não curto frio não. Costumo dizer que frio só é bom pra 3 coisas: dormir, tomar vinho e namorar. Dormir demais dá dor nas costas, tomar vinho demais ataca o fígado e namorar demais cansa e enjoa (já passei da idade da melação total, né??? kkkkkkkkkkkkkk),então frio é bom só na medida certa!!!

Hoje mostraria para vocês a última caixinha do Esmalversário, a caixinha que ganhei da Pri Oliveira, maaaas fiquei ruim do fígado no fim de semana (não, não tomei vinho demais, aliás, nem tomei vinho!!!), então não consegui esmaltar, por isso vou mostrar pra vocês a esmaltação que usei semana passada e continua nas minhas unhinhas.

Quando fui escolher os esmaltes eu procurava um efeito diferente do que andava usando ultimamente e acabei me deparando com o Grace da Colors by Llarowe, um azul mais que marinho com efeito duochrome vinho e violeta e ainda um shimmer turquesa. Uau!!! Ele é lindo demais!!! Ele sozinho já é lindo demais, mas eu desacostumei de esmaltações simples, então resolvi usar o Storms Never Last da CrowsToes que tem uma base jelly marinho e glítteres piticos turquesa. Ambos são esmaltes artesanais gringos, mas que valem cada centavinho.


Esmaltei todas as unhas com duas camadas do Grace e a cor fechou lindamente e sem manchas. No polegar e anelar passei uma camadinha do Storms Never Last. Como esmaltei a noite passei uma camadinha do Top Coat da China Glaze, mas deu uma encolhidinha nas pontinhas das unhas e deixei assim mesmo!!!

Não consegui tirar fotos na luz ambiente, pois esta semana o tempo nublou geral choveu, fez frioooooo!!! (Já falei que está uma friaca danada???), então as fotos são todas em ambiente interno e em luz branca, sem flash. Vamos ver como ficou???











Estou impressionada como minhas unhas cresceram rapidinho dessa vez!!! Cotoquei as bichinhas quando voltei de viagem, lembram??? Menos de três semanas atrás!!! Adorei isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk O milagre Franbella, prometo fazer um post sobre ele, ok???

Os dois lindos comprei na Maria Gastadeira, pena que fechou, saudades!!!

Por hoje é só, espero que tenham gostado desses divos lindos tanto quanto eu!!! Semana que vem mostro pra vocês uma esmaltação com a última caixinha que ganhei do grupo Esmalversário!!!

Beijocas no coração!!!






39 comentários:

  1. Olá que esmalte lindo...

    Participe do desafio?Qual musa te inspira?Veja mais em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/qual-musa-te-inspira.html

    Até mais..
    Jaquevirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    *Já estou inscrita neste blog....

    ResponderExcluir
  2. Gente q chique !

    Ficou lindo nas tuas unhas... já quero ver resenha desse negócio aí q vc falou :) E ele deixa a unha forte tb, melhor ainda ;)

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda! Adorei, Shirley!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimos esses esmaltes, adorei os dois!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaa, que esmaltação lindaaaa e que unha perfeita hein!! longa e fina...a minha é esparrachada pros lados...kkkkkkkkk
    Amei seu blog e já estou seguindo...te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs Bjs
    www.biroskadakeka.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro esmaltes de efeito multicrômico, Shirley! Coisa mais linda esse aí, eu babo nesses indies gringos! Pena que a Maria Gastadeira fechou antes de eu poder comprá-los!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo Pri!!!
      Quando quiser estão às ordens!!!
      Nem me fale, ainda me sentindo órfã!!!
      bjks

      Excluir
  7. Lindos os esmaltes!! Mas ainda temos o ebay hahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Valquiria, temos o ebay, mas tenho um mediiiiinho!!! kkkkkkkkkkkkkkk
      Obrigada!!!
      bjks

      Excluir
  8. Amiga arrasou belas unhas amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Que esmaltes mais lindos! Parece que tem um fundo de galáxia. É péssimo cortar as unhas pequenininhas, eu fico com mt pena de cortar as minhas qnd elas quebram :( Mas ainda bem que as suas cresceram rápido XD
    http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaduuu Bárbara!!!
      Não tenho dó de cortar não, mas que a gente curte mais uns unhões ah isso é bem verdade!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
      bjks

      Excluir
  10. Os esmalte são lindos.... Queria tanto esse Grace, na vdd acho q me contentaria cm qlqr um da marca rsrs...
    Adorei a combinação com o outro esmaltes, ficou linda...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaduuu Bruna!!!
      Menina, os Llarowe são demais!!!
      bjks

      Excluir
  11. Muito lindo esse esmalte e bem diferente, gostei bastante da esmaltação.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sempre arrasando e já tô ansiosa pelo post pra saber desse franbella....se quiser me falar antes também aceito....kkkkkk...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kika vou fazer a resenha sim, já te passei pelo whats!!!
      bjks

      Excluir
  13. Linda esta cor não faço minima ideia que é mais eu achei maravilhosa , já seguindo se poder retribuir eu ficarei muito feliz bjs.
    www.bytatiferreira.com

    ResponderExcluir
  14. Shi que coisa mais lindosa!
    Ameiiii amore!
    Como sempre, arrasando!
    Franbella fazendo sucesso, hein?
    Quero de litrãoooooo, heheheh
    Bjinhos no core!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Franbella é tudo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Brigaduuu!!!
      bjks

      Excluir
  15. Uauu que esmaltes mais lindas, ameei demais e quero pra mim *-*
    Eu já curto frio, apesar de só querer ficar debaixo das cobertas, ainda acho melhor que calor! Mas tudo na medida certa kkkk
    beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo ficar em baixo das cobertas, mas infelizmente tenho que trabalhar fora das cobertas, e é aí que a coisa pega!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Brigaduuu!!!
      bjks

      Excluir
  16. lindo! amei :)

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Essa dupla é chique demais! Amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. ai Shi, vc é muito chique... da até nojinho kkkkkk
    arrasou na escolha, dois lindões!!!
    e o frio ta gostoso, reclama não uahauhaua

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica com nojo não!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Quando quiser estão à disposição!!!
      Se eu pudesse trabalhar em baixo das cobertas nem reclamaria tanto!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
      bjks

      Excluir
  19. que mani linda, Shi *---*
    ambos os esmaltes são divos :)

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.