segunda-feira, 5 de maio de 2014

Misturinhas Holográficas - Coleção "As amigas da Josy"

Bom dia, meninas! Tudo em paz?
Então, hoje inicio mostrando minhas misturinhas. Nem uma delas está a venda...ehehe.
Conversando no whats app com as meninas do LTD, fui mostrando alguma coisa (umas trinta) que tenho de misturinha não nomeada e as gurias deram a idéia de nomear com o nome delas...aahahaha. Só que ao invés delas escolherem as cores, eu quem vou escolher a felizarda que terá seu nominho em cada misturinha.
Hoje começo com uma cor que eu amo e a primeira pessoa que pensei para dar o nome foi a Márcia Aminadabe. Por que?
Primeiramente, acho esse tom delicadinho e combina super com ela. Conheço ela desde o início do LTD e agora tive a sorte de ter o convívio aqui no Sociedade.
É uma amiga muito querida e fofa! Então, a misturinha será nomeada como Maah!!!
Sem mais delongas, mostrarei o lindo.


Como pintei as unhas a noite, tirei algumas fotos com flash. É nessa hora que a misturinha mostra todo seu potencial. No sol brilha muito também, mas minha máquina sem vergonha não quis captar toda a holografia. A foto que tirei no celular dentro de casa, só com luz artificial da casa ficou mais holográfica ainda...ahaha vai entender? Só não posto aqui porque foto de celular não é tão boa como as da câmera...rsrsrs


 

                                     

E para finalizar, mostro meus disquinhos com as misturinhas não nomeadas...ehehehehe e olha que são muitas. Na gaveta devo ter mais algumas ainda...kkkk

A primeirinha já foi nomeada como Maah...de quem serão as próximas??


 Espero que tenham gostado...rsrsrs
Um grande beijo e uma excelente semana.
Ah, meninas, se eu demorar a responder os comentários e a fazer as visitas é porque essa semana está bem complicada pra mim, ta? Mas prometo visitar e responder tudinho.

Beeeeeijos


30 comentários:

  1. Meu Deus quanta misturinha linda ! Amei esse rosa fofo holográfico !

    Agora quero ver todos nas tuas unhas !! :D

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anna. Segunda tem a próxima felizarda. Te garanto que é diva....ahaha
      beijos

      Excluir
  2. Que coisa mais fofa!
    Adorei o "marrom caquento" no primeiro disquinho! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ahahahaha!!!! Que linda!!! Tinha q "ser minha" essa porque néh... kkkkkkkkkkkkkkkk Apaixonei!!!!!
    Curiosa para ver as outras felizardas!
    Beijos amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha....quando passei nas unhas eu pensei: esse tem que ser da Maah!! kkk
      beijooo

      Excluir
  4. Lindooooooooooo........ suas misturinhas são um show.
    Esperando a minha... rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que rosinha mais fofinho. Uau quanta misturinha linda! Arrasou flor, os tons são super bonitos, um degradê maravilhoso!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Que fofura esse rosa holo, adorei amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse rosinha e uma pena que não estejam a venda!
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  8. Que rosa mais fofo! Nossa menina, começa a comercializar essas cores, to babando na primeira plaquinha *O*
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  9. Menina quanta coisa linda essa rosa e muito fofo babei pelos holo azul .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo e fofo, a Maah deve ter ficado muito feliz com a homenagem!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  11. Que linda!!!
    A cara na Máah mesmo!!! Linda e delicada como vc falou!!!
    Vc arrasa nas misturinhas!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. olá flor,vim aqui visitar seu blog,e adorei tudo!
    sou do blog:http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    fanpage:https://www.facebook.com/pages/Blog-das-garotas-da-moda/678470708860357
    beijos.........s2

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Suas misturinhas ficaram PERFEITAS! Como pode:: rs *-*
    Beijos lindaa,
    peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amiga que unhas maravilhosa amei a cor do esmalte
    Tenha uma semana abençoada
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. Oooi,

    MEUDEUS QUE LINDEZA *OO*

    Adorei esse tom de rosa, muito fofo... Gostei da ideia de colocar os nomes das suas amigas ahahahaha. Lindo!!

    Beijinhos,
    http://entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda! A cara da Maah!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Lindo demais.
    Felizarda mesmo.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que cor mais linda de misturinha! Amei esse rosinha holográfico! Super lindo! Invejei a Maah!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  20. Oooooo esse rosinha fofo é a minha cara, ou melhor, a minha mão hahahha.
    Amei!

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder venha conferir!
    Met Ball 2014: Charles James – Beyond Fashion

    ResponderExcluir
  21. Ficou perfeita eu adoro um holo
    Obrigada pelas visitas, não pude retribuir porque estava no hospital.
    Mas agora de volta tudo normal.
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Geeeeeeente que holo divino!!!!!!! Eu já sou suspeita porque amo Holo, mas esse rosa está muito lindo!!!
    Beijos
    www.fascinioporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  23. se tiver uma com meu nome (e acho bom ter >.<) vou chorar de emoção e vou querer um pouquinho!! heheheh :)

    gostei da cor, Josi, gostei de todas e da proposta das meninas^^

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.