quinta-feira, 8 de maio de 2014

Unha de mãe!!!

Bom dia meu povooooo!!!

E aí, como passaram a semana??? Todo mundo com sorrisão na boca por que semana passada tivemos um feriadão bem bom, né??? Para mim não teve muita diferença, por que como vocês sabem eu estava de férias, mas foi um feriadão delícia na praia e com Sol a pino!!! 

Bom, esta semana ainda não consegui retomar as postagens das caixinhas, então vou mostrar pra vocês uma mani que fiz na praia que bem pode ser uma inspiração de unha de Dia das Mães, por que ela tem flores lindas!!!

Para essa esmaltação escolhi o Camurça da Beautylab. Como no vidrinho não havia encontrado a formulação do esmalte (achei uma falha grave né???) fui pesquisar na internet e pasmei, uma marca que se preocupa com alimentação e saúde não lançou um esmalte 3free!!! Óóóóóóhhhh (vozes em coro)!!! Pois é, pensaram o mesmo que eu, né??? Como assim??? Que preocupação é essa que não se aplicou à sua nova linha de produtos??? Ele tem baixo teor de tonsilamida, tolueno e formol, mas tem, então alérgicas não se joguem por que apesar da dosagem ser baixa pode causar reação, ok??? Depois achei a formulação na etiqueta no fundo do vidrinho, é uma daquelas etiquetas duplas que se abrem (tá, nesse ponto não falharam)!!!


Para a composição da esmaltação escolhi uma tatoo de unhas da Máah Adesivos Impressos com flores, estava muito meiga neste dia!!! kkkkkkkkkkkkkkk 


Esmaltei todas as unhas com o Camurça (ele é lindo, um nude rosado com shimmer prata), no indicador e anelar usei uma única camada pois iria aplicar a tatoo, nas demais duas camadas e a cor fechou bem, não manchou e secou rápido. Usei extra-brilho apenas nas unhas em que apliquei a estampa e as demais estão com o brilho do próprio esmalte.

Fotos em ambiente externo, luz natural na sombra.





Fotos em ambiente externo, luz natural no Sol.






Bom, na quinta-feira minha cunhada chegou na praia com uns esmaltes (nem gosto disso né???) de presente pra mim e um deles é o Flirt da Sally Hansen Xtreme Wear, um vinho lindo e bem pigmentado, achei que ele combinaria com a mani então fui procurar nas plaquinhas que levei uma estampa que combinasse com os adesivos e não é que achei!!! kkkkkkkkkkk Plaquinha Pueen 064, da nova coleção.


A foto não ficou das melhores, mas posso garantir que ficou linda minha carimbadela com o restante. Finalizei a carimbada com esmalte incolor por que a base já estava bem seca então não precisava de top coat.


No geral gostei bastante do esmalte, não manchou, secou rápido, brilho legal, vidrinho fofo e o pincel chatinho que tanto amamos. Tem na sua fórmula colágeno e PhytocellTec e a idéia é a de que ajude a formação da unha, com o tempo veremos se ajuda mesmo, né??? Levando-se em consideração de que qualquer coisa é sempre melhor do que nada o fato de terem colocado esses ingredientes na fórmula é um ponto a favor, mas que não justifica o alto preço sugerido por eles (R$15.90), principalmente pelo fato de não ser 3free. 

Viram como as cotoquinhas estão crescendo??? EEEEeeeeeee!!!!!

O Beautylab comprei na Netfarma e as Pueen na Maria Gastadeira (ainda não acredito que fechou!!! :( mimimimi).

Desculpem o post longo, mas tinham coisas demais a falar né???

Beijocas e até a semana que vem!!!


36 comentários:

  1. Super meigo Shirley! Adoro peliculas de flores! Grande bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vick, também adoro películas, carimbos, tatoos, studs, etc, etc, etc...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      bjks

      Excluir
  2. Adorei , ficou muito bonita sua unha !!! achei muito salgado o preço do esmalte :(
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila obrigadão!!!
      Na realidade o preço nem achei tão salgado, mas equiparar um esmalte nacional sem ser 3free a alguns importados é um tiro no pé, mesmo a qualidade sendo ótima, não vale!!!
      bjks

      Excluir
  3. Essa tatoo floral está linda! A cor do esmalte é fofa! Amei a manim Shi!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaduuuu Paty, estou me estranhando com cores mais básicas!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      bjks

      Excluir
  4. Lindaaaa, Shi! Perdeita!
    Adorei a explicação das caracteristicas do esmalte. Ainda não tenho nenhum dessa marca, mas isso passa já! ! Kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha Marta!!!
      A qualidade desse esmalte é ótima, mas depois que descobri que não eram 3free brochei!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      bjks

      Excluir
  5. Que graça a mani! Eu nunca usei esmalte da BL devido ao preço. Mais de R$10 e sem nenhum diferencial. ¬¬

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy eu jurava que eles eram 3free, quando descobri que não eu brochei, acredita??? Como podem investir tanto, cobrar o que cobram por um esmalte venenoso???
      bjks

      Excluir
  6. Menina, bom saber que esse esmalte não é 3free. já vi em algumas prateleiras mas fiquei com medo de trazer, porque não achei a composição que nem vc. rsrs
    linda a pelicula, essa mani ficou uma fofurinha
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, se você é alérgica olhe para ele só com o canto do olho!!! kkkkkkkkkk
      Obrigada mesmo!!!
      bjks

      Excluir
  7. Ficou uma lindeza, adorei a estampa e as carimbadas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhh... q linda Shi!
    Muito meiga na praia.. heheh. Adorei!
    Realmente triste a empresa não ter investido num esmaltinho totalmente 3free. Uma pena!
    No mais amei a mani e a super combinação. Arrasou!!!!
    Um beijinho e fica com Deus!

    Liliana Bessa
    www.facebook.com/viciadinhaemnailart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lili!!!
      Esse é meu Paraíso!!! Onde eu e a família descarregamos as energias!!!
      Também acho, investiram tanto e faltou esse lado importante. Esmalte caro por ser venenosinho, né???
      bjks

      Excluir
  9. Menina eu jurava que eles eram 3free... A esmaltação tá linda, uma bela inspiração mesmo.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaduuu Aline!!!
      Eu também jurava, investiram em fórmula com nutrientes e tal mas mantiveram os venenos!!! Fazer o que, né???
      Bjks

      Excluir
  10. bem delicado, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ahhh... Unha de mãe e de filha também! rsrsrs...
    Não sou mãe! :)
    Ficaram lindaaaaasss e bem ao meu estilo.
    Parabéns!

    bjOO e bom fim de semana!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriada Dany!!!
      Que bom que gostou!!! Use como inspiração de unhas de filha então!!! kkkkkkkkkk
      bjks

      Excluir
  12. aiiiiiiiinnnnnnnnnnnn, coisa lindaaaaaaaaaaaaaaa, e né q vc se jogou aloka dos nudes mesmo? é contagiante <3
    Indo ali correr na minha caixinha pra ver se tenho um igual, sim, eu invejo nude e marrão, não importa marca, eu invejo até qdo eu tenho, hahahahaha
    *procurando o camurça na caixinha....20 minutos depois...*

    ACHEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, EU TENHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, EU TENHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, E FOI VC Q ME DEU, huhauhauahauahauhauahauaha

    Correndo pra copiar a cor, pq não tenho froris de prástico, bjooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vc tem, eu te dei na caixinha de Natal!!! kkkkkkkkkkkk
      Mulher do céu, estou me estranhando, e não é que apaixonei nas nos nudes e marrons???
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      bjks

      Excluir
  13. Mega delicado. Esse tom de esmalte é bom pra usar como base pra váá´rias cosias. Gostei antes da carimbada!
    Beijos, Lu.
    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Luiza, essa cor é muito versátil mesmo!!!
      Antes da carimbada estava mais delicado, mas precisava testar meu novo presente, né???
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      bjks

      Excluir
  14. Que lindo esse esmalte da Beauty AB, gostei do resultado, só não faria a carimbada, ficou com muita informação.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Natália, mas precisava dar um jeitinho de usar meu presente né???
      kkkkkkkkkkkkkkkk
      bjks

      Excluir
  15. Q linda essa mani!!!
    Adorei a carimbada, mas me apaixonei mesmo pelo adesivo delicado, ficou perfeito!

    bjs

    Dany

    ResponderExcluir
  16. Sirley ficou foi uma graça tanto antes quanto depois de quinta na carimbada.
    E pode falar a vontade no post mesmo assim eu escuto tudo........quer dizer leio kkk
    beijos e feliz sexta
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Essa combinação ficou linda, Shirley! Adorei a tatuagem, mas também acho que nada justifica esse preço absurdo deles!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  18. ficou super bonito Shii.. não sabia que dava pra carimbar com esses sally.. vou tentar tbm! kkkk
    adorei!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  19. Ainnn Shi hoje que pude ler e comentar o post,ficou linda por demais essa combinação!!!!Amei!Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.