segunda-feira, 26 de maio de 2014

Mais misturinhas. Coleção blogs amigos

Oi, oi!! Hoje estou correndo por aqui, só pra variar. Ainda sem tempo pra nada. Então trago o primeiro swatche da coleção Blogs Amigos.
Escolhi um rosinha pra essa amiga porque sei que ela aaaaaama rosa. Rosilda como eu. Adoro um rosa.
Eu passei esse e amei pela delicadeza.
Bora conferir?






E quem foi a felizarda?
Claro que estou falando do blog Esmaltes da Pri!!!
Pri, homenagem a vc, amore.
As fotos todas foram feitas a noite, com flash ou luz branca.




Por hoje é só isso.
Beijos


18 comentários:

  1. Que lindo !!! adoro rosa , e holográfico então ...
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. que lindo !
    :) seus holos sao sp perfeitos
    beijao enorme
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, o tom ficou delicado e sendo holo, já gamei mais ainda.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito!
    A cor é um arraso,beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa misturinha, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou maravilhosa esta cor, adoro rosa.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh q fofoooo !

    Ficou muito lindo Josiii :)

    Priii olha só ! :) Parabéns pela homenageeeem ;)

    Bjs !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  8. Esse rosinha é fofo demais!!!
    Ficou lindão!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo. Acho que eu tenho um bem parecido..

    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Josiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!! Que coisa mais fofa, mais linda, mais delicada, mais perfeita de Deus!!! Eu chorei, chorei e não é que ganhei??? Awn, fiquei até emocionada quando vi meu nominho ali embaixo depois dessa lindeza, dessa obra de arte que você fez em minha homenagem, Josy!!! Mas que coisa mais linda, eu tô completamente apaixonada, olhinhos brilhando aqui! Muuuuuuuuuuuuuuito obrigada pela homenagem, Josy! Eu adorei! E você tem um lugarzinho especial no meu coração!!!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  11. Que linda homenagem a minha amiga linda, achei a cara dela mesmo e muito lindo!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/EsmaltesDaMinhaCaixinha

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito lindo e delicado. Amei!
    Beijinhos.

    www.lojaesmalte-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ainn que rosa fofo, e que bela homenagem a Pri ^^
    beijoss
    Lily’s Nail
    3° Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  14. Lindo esmaltinho e homenagem, Josi.
    Pri mereceeeeeeeee!!!!!!
    Bjinhos no core amore!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.