domingo, 4 de maio de 2014

Participação Especial

Bom dia meninas!!!
Como eu disse na segunda, as participações da Mariane serão de quinze em quinze dias porque agora ela está fazendo os adesivos dela e o tempo ficou mais curto, né?
Então eu e a Shirley iremos nos revezar por aqui.
Hoje trago para vocês participação especial de um grupo que eu adoro. O grupo é o LTD ou Loucas por Trocas e Desapegos, lá do Facebook.
Fizemos um grupo no whats app e fiquei enchendo o saco das meninas para mandarem fotos...kkkk. É cada unha mais linda que a outra.
Mas é claro que as meninas do sociedade também tem que participar, né? Só que algumas danadinhas esqueceram de enviar a foto pra mim...eheheheh.

Eu usei o Sandy da Dance Legend. Essa foto foi tirada antes de eu quebrar as queridas unhas, mas elas estão saindo do toco já...ehehe. Segunda eu mostrarei pra vocês.


A Paty usou o Earth, também da Dance Legend.





A Shirley usou o camurça da Beautylab e fez gracinhas com as tatoos feitas pela Maah!!





A Marcia Soares usou o Midnight Affair, da Revlon.

 
A Chaiane (eee achei mais uma da minha cidade....viva!!) usou o  Xangai da Blant com a Placa BBF 06




A Ikya usou o Penélope Luz


 

 
A Erica usou o Frio na Barriga da Hits com o Flash e Pop Up da Colorama.




Fechando o post de hoje, agradeço as minhas amigas queridas amigas por terem enviado as fotinhas aqui. Se você faz parte do LTD e quer participar do nosso "zap zap", basta mandar inbox com número do seu telefone pra mim que eu adiciono, ok?
Beijos a todas e tenham um excelente domingo....



13 comentários:

  1. Todas as manis estão lindas! Adorei!
    Bom domingo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma mais linda que a outra.
    Mandaram super bem haha.
    Este sandy rosinha tá uma fofura!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  4. Lindas esmaltadas.... todas arrasaram.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  5. Todas lindas !!! beijinhos e bom domingo !!!

    ResponderExcluir
  6. Quantas participações lindas, amei as unhas de todo mundo! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  7. Lindas as manis! Esse Dance Legend rosa que você usou é lindo demais, Jose!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda amei a primeira que rosa mas meigo .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quantas unhas lindas!!Amei!bjs

    ResponderExcluir
  10. Só unha linda, esse grupo do whatsup deve ser a maior farra, hem?
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  11. Adorei todas as esmaltadas, ficaram super lindas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. sacanagem... só porque não tô no grupo do wats =/
    não consegui ver a mani da Ikya, que deu algum problema na foto...
    mas adorei todas^^

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.