domingo, 26 de abril de 2015

É Pixie Dust mesmo? Mas é lindo!

Olá meus amores, como estão hoje?
Espero que mais um domingão vocês estejam muito bem!
Hoje eu trouxe um lindo e maravilhoso Pixie Dust da Zoya o Thêa. Ele faz parte da nova coleção, e tem uns gliter's lindos que deixa um charme só no esmalte.
Ele é muiiiiiiiiito diferente dos Zoyas que já havia usado. Primeiramente ele parece um jelly, duas mãos para fechar direito. Mas secou fosco, um tanto estranho, mas ele tem uma peculiaridade dos brilhos dos gliter's.
Fácil de limpar, mas foi preciso uma camada de TC para ele ficar bonito na minha opnião. Na verdade, ele fica parecido um sanduíche de gliter, fica harmonioso.
Mesmo lindo, resolvi deixá-lo um pouco mais charmoso com uma carimbada. Gosto muito de esmalte com Gliter carimbado, acho que muda completamente o esmalte.
Usei a placa DRK Themes Enlaced e o esmalte de carimbo branco da La Femme. No meio resolvi colocar uma taxinha redonda lilás da Forever 21 para harmonizar a carimbada.
Finalizei com muito TC da Impala para segurar carimbada e seus acessórios.
Ficou diferente com a carimbada não acham? 
Eu gostei muito desse Pixie Dust, mas pode ter certeza, não é como os outros, mas que é bonito eu não tenho a menor dúvida.
Bom amores, espero que vocês tenham um resto de domingo em paz, com muito descanso e uma semana produtiva. Espero vocês semana que vem!
Mil beijos!

8 comentários:

  1. A textura é super diferente mesmo. Não parecem com sand. Mas é muito bonito! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece glitter e não sand mesmo... Mas é muito lindo e adorei a mani!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  3. É lindo mesmo... adorei o que você fez por cima dele :) A carimbada ficou show mesmo.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  4. Que linda amei literalmente vim te convida para participar do sorteio do meu blog venha ver espero que goste!!

    https://www.facebook.com/fazsuamoda?sk=app_165114686916599&app_data[id]=105882

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai.. Zoya é zoya, né? Mais um que eu desejo pra vida! Linda cor e carimbada super legal!

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu gostei mais depois das carimbadas.. ficou muito legal!
    js

    Blog: tudopapodemulher.blogspot.com
    Instagram: @tudopapodemulher

    ResponderExcluir
  7. Amei esse lindo, meu sonho ter um Zoya! A carimbada ficou um charme. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda esse esmalte, desejei ele rsrsr
    Beijos!!!!

    E aí, gostou? | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.