domingo, 5 de abril de 2015

SORTEIO DA PÁSCOA - RESULTADO FINAL

Boa tarde, meninas!! Deculpem ter me atrasado tano com essa postagem, mas como hoje é dia de Páscoa, eu  estou com a casa cheia e também aproveitei para postar mais tarde, pois temos muita gente entrando hoje na brincadeira.
Uma feliz páscoa a todas e espero que a sorteada de hoje fique muito feliz. Lembrando a ela que tem apenas dois dias para entrar em contato com qualquer pessoa da equipe, ok?
O sorteio foi feito pelo site random.org e a pessoa sorteada precisa ter preenchido todos os requisitos obrigatórios para ganhar o sorteio.
Com certeza iremos fazer mais sorteios para animar vocês.. Essa vez foi de plaquinhas e da próxima serão esmaltes....aguardem!!!

Bom, demorei bastante pra fazer o post porque tive que me certificar que a ganhadora cumpriu todos os requisitos....
Vamos ao número da sorteada?


Agora vem o suspense....quem é a candidata número noventa e oito?? quem é essa sortuda??? 




Enfim, nossa vencedora foi a Adriana Serafin. E pra provar que ela é merecedora do nosso prêmio, vou postar aqui os requisitos necessários para ganhar:

Curtir a fã page do blog:


Deu pra ver que ela curtiu, né?? Ponto pra Adriana.


2 - Seguir o blog publicamente. Essa parte foi mais complicada. Ela não logou com o nome dela, mas com o email que ela cadastrou....mas o erro foi meu de não pedir qual nome vc segue...então vejam:


Dá pra ver que ela segue como recanto das Artes Artes né?? Foi com esse email que ela cadastrou no formulário. Mais um ponto pra ela.

3 - Compartilhar  nossa promoção...



Compartilhou duas vezes. Uma no dia 4 de março e uma no dia de hoje....

Adriana, meus parabéns!! Vc tem até terça para entrar em contato com a equipe pelo grupo, pela fa page ou aqui nesse post....

Beijos e até a próxima promoção!!!





5 comentários:

  1. Parabéns à sortuda!!!
    Beijos, Feliz Páscoa!!

    ResponderExcluir
  2. eeeeeee, ganhei!!! indo agora ver quem me atende!!

    ResponderExcluir
  3. O sorteio não ia ser dia 06.04 (amanhã)???? Tinha acabado de ver o sorteio e estava fazendo minha inscrição qdo foi sorteado! 1 dia antes! Muito triste isso!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Adrianaaa :)

    Espero que todas tenham passado um lindo Domingo de Páscoa !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.