quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ludurana - Gravidade

Oi meninas, tudo bem? Hoje estou postando no lugar da Maah porque ela teve um contratempo e então voltei a encher os canecos por aqui...rsrsrs....
Trago um lindinho que usei na festa de aniversário de um aninho da filha de uma grande amiga da minha família. Conheço a mãe da nenê desde pequena....kkkk.
Como estava com pressa e sem muita inspiração, usei o gravidade da Ludurana, pois era algo fácil, rápido de passar e de secar....em dez minutinhos minha mani estava  prontinha....rsrsrs








Depois que enjoeei do efeito sozinho, dei uma carimbada com uma pueen...adorei o efeito...ficou delicadinhas ainda assim...




Eu não sei vocês, mas eu adoro um esmaltinho magnético...ehhehe. Esse foi uma delícia de passar...tenho que usar o resto dos magnéticos que estão encalhadinhos...rsrs

Fico por aqui e vou correr com meus preparativos de viagem.
Beijos e até segunda.



13 comentários:

  1. A cor e linda e o enfeito tambem
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo esse vermelho! O bom é que o efeito é bem evidente, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. nunca usei nenhum esmalte magnetico, achei lindo o efeito dele e a cor tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Josy muito lindo o efeito que fica tenho um porém não consegui
    fazer este efeito ficou linda as unhas bjkas

    ResponderExcluir
  5. Linda essa cor!!! Eu tenho o ligado dessa mesma coleção e ele anda com uma cor estranha, acabou escurecendo.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda e esse efeito magnético é bem legal,né.Tenho um da Tango e acho incrível, beijos
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esses efeitos mas ainda não tenho nenhum esmalte assim =\
    precisooooo!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto do efeito dos magnético, mas paciência 0 pra passar rsss. Dá muito trabalho! O meu da Ludurana estragou :(
    Mas ficou muito lindo, qualquer efeitinho diferente nas nossas mãos já dá um tchan!
    Beijo.
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda amei esse efeito!
    Beijokas da Camila e Carol :*
    seguindo o blog pra acompanhar as novidades
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  10. eu adoro esmaltes magnéticos, mas não duram nada na minha unha! aí eu quase não uso
    bjoo



    Tiemi

    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho bem legal esmalte magnético mas ainda não tenho nenhum na minha coleção (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  12. Lindo!! A carimbada ficou perfeita.
    Eu adoro magnéticos, mas não tenho nenhum da Ludurana =[
    Bjoos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.