segunda-feira, 20 de abril de 2015

Esmaltes da KK - Grife Nória

Gente, bom dia!! Esse foi mais um esmalte da saga desejados....queria muito, mas muito esse lindo e nada de conseguir ele...e foi quando a Marta me ofereceu e eu nem exitei, claro....peguei e garanti mais uma criação da esmalteria pra mim....quem quiser, lá na loja agora tem...rsrsrs...sempre que eu procurava estava esgotado.....para acessar a loja só clicar aqui. Usei esse lindo logo que veio. A princípio eu não sabia se tinha gostado dele.....ele brilha muito, embora na foto a gente não consiga captar os brilhos....mas acreditem, ele é divo....depois de um tempo na unha eu acabei amando muito esse fofuxo....detalhe que só tirei duas fotos dele sem carimbar...rsrss..desculpem por isso...




Resolvi fazer uma carimbadanas gêmeas com a moyou pro collection n 14.






Amei a carimbada e amei o esmalte.....muito fofos....louca pra usar o resto que veio da caixinha...kkk.
Gente, logo após minha segunda viagem (sim, tenho mais uma viagem a fazer ainda e também é mais um casamento...rsrs), prometo trazer aquela cole linda de holo que fiz, ok???
Por ora eu fico por aqui....
Beijos e fiquem com Deus.



13 comentários:

  1. Achei bem diferente essa cor... adorei ficou linda com essa cor dos carimbos!!!
    Beijinhos pra ti :*
    Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    Uma excelente semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. amei o grifinoria e o carimbo ficou mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Josi ele é lindooo !

    Ai que vontade de ter um pra chamar de meu ! Hhehehehe.

    Ficou divo com a carimbada.

    Bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse sand, super fofa a carimbada.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O esmalte é lindo mas essa plaquinha chamou minha atenção quero uma dessa pra mim (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty, já usou os "presentinhos" que mandei?
    Gostou?
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosos esse esmalte e as filhas gêmeas combinou super,beijo!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, ameiii esse esmalte! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    Tem Sorteio rolando no Blog!
    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/2015/04/sorteio-conjunto-brilho-magia.html

    ResponderExcluir
  9. lindo esmalte! que linda essa placa!
    amei a estampa!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  10. Ele é lindo! Ainda mais com a carimbada! Arrasou! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo Josy. Sabia que faria melhor uso deste lindo do que eu, beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.