quinta-feira, 30 de abril de 2015

Vamos virar cigana e ler o nosso destino????

Olá meus amores! Hoje estou aqui nessa bela quinta-feira, véspera de feriado para trazer um esmalte de uma das minhas marcas nacionais preferida: B.U. Hoje venho mostrar o lançamento outono-inverno que me encantou profundamente, o Destino.
Tenho paixão pelo vidro, textura, pincel e limpeza dessas maravilhas! Esse me remete um Givanchy que amo, e o queridinho não perde nada em qualidade. E ainda por cima é 3 Free. Alérgicas de plantão poderão se jogar na novidade.
Duas mãos, limpeza fácil e um brilho que passa do chumbo para o preto. 
Brilha discretamente e lindamente. Eu me apaixonei, muito bom de esmaltar por causa do pincel. Aqui sem TC, muito brilhoso.
Mesmo achando lindo resolvi carimbá-lo para dar um charme na mani.
Usei meu "velhinho" da Impala cromo com a placa da Pueen Encore. Ele carimba muito bem, eu adoro! Tem somente 15 anos, mas amo ele e ainda está em ótimo estado.
Uma boa camada de TC da Impala para finalizar a mani. É muito amor nessa combo. Limpou perfeitamente e só passei duas camadas, esmalte brazuca que tem qualidade de gringo!
Bom meninas, sugiro comprarem os outros vidros da B.U. para vocês terem qualidade e charme de uma marca brasileira.
Espero que vocês tenham gostado do meu lindo brazuca "chiquériiiiiiiimo que amei usar. Boa quinta, excelente feriado e um beijo no seu coração!

15 comentários:

  1. Não conhecia a marca.. achei linda a cor!
    Ficou um charme mesmo com as carimbadas...
    Ri dos "15 anos"..
    bjs

    Instagram: @tudopapodemulher
    Blog:tudopapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia? Nossa, é o mesmo fabricante da Big Universo, mas o vidro, o pincel e a qualidade é exemplar. Realmente são 15 anos de amizade entre eu e o Impala cromo, olha o vidro! Bjs

      Excluir
  2. Ficaram lindas suas unhas
    adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosooo !!

    Amei esse esmalte !

    Menina, e como carimba esse Impala ? Huahuaha. Panela véia é que faz comida boa mesmo !! ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  4. Acredita que nunca usei nenhum BU? Aqui não acho. =[
    A carimbada ficou linda, Rose!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Já comecei gostando da cor, depois veio o carimbo e ameiii

    Estou te seguindo!
    Bjoss *--*
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. APAIXONADA por esse tom escuro da BU, eu amo esses pretos que tem um certo brilho, vou procurar com certeza pra comprar um pra mim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Rose ficou um amor!!!!
    Também gosto muito dos BU, principalmente deste vidrinho quadradinho!!!!
    Um ótimo feriado amoreeeee!

    Bjinhos, Lili
    Sociedade do Esmalte
    Page Pessoal: www.facebook.com/viciadinhaemnailart
    instagram: @viciadinhaemnailart e @lilianabessa
    Flickr: Liliana Bessa

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei mais dele sem a carimbada, lindo!

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  9. Nooossa, que arraso! Estou apaixonada, sério. kkkkkkk

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amiga só 15 anos?????? Pasmei, e eu querendo jogar fora os 2014. Nunquinha!!!! Amei ficou lindo!

    ResponderExcluir
  11. Amiga só 15 anos?????? Pasmei, e eu querendo jogar fora os 2014. Nunquinha!!!! Amei ficou lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.