sábado, 25 de abril de 2015

Búzios, PL e Apipila p19!

Oiii meninas,
Bom Dia!!!

Hoje vou mostrar para vocês, mais um lindinho da Coleção Magical sand da Penélope Luz: o Búzios, uma cor estonteante!!!!

Eu usei o Ibiza assim que minha coleção chegou e mostrei para vocês aqui! Fiquei encantada e surpresa com essa coleção! O Ibiza foi uma surpresa, o Búzios já me deu um trabalhinho na secagem.

Como não fechou bem na segunda camada, usei três... Então, pode ter sido isso!

...Também, esmaltei a noite e quando acordei não fui muito feliz, diferente do outro que, também esmaltei a noite e quando acordei estava uma coisa linda de se ver!  Então, acho que a dica é usar duas camadinhas mais caprichada mesmo e só!

O Búzios é um magenta super delicado e dependendo da luz fica roxo, às vezes pink e é repleto de glitterzinhos rosa. A esmaltação foi super tranquila, a durabilidade excelente, só as pontinhas que achei que desgastaram muito rápido! ...E as alérgicas podem se jogar sem dó, pois é 3 free e isso é sensação total!

Não usei peel off, pois sempre fico sem uma unha no meio da rua, kkkkkkkkkkkkk

Gente vamos combinar que ficar sem esmalte nas unhas, no meio da rua, não é nada bom... né?!
Melhor, ter um trabalhinho a mais na hora de tirar e abusar das mais diversas técnicas, como a do papel alumínio...

Então, como não usei peel off... para tirar das unhas já sabe, né? Haja Lutex! Hahahah

Quanto ao esmalte em si: Ao escolher o Búzios para usar, percebi que todos os meus filhinhos da coleção estavam bem decantados. Mas, não era decantados daquela forma que costumamos perceber nos esmaltes normais...parecia uma geleia, então tive que sacodir, sacodir e sacodir... Chacoalhei bastante, incorporou bem e voltou ao normal, mas, haja braços! Tô precisando mesmo é daquele aparelhinho que faz esse trabalhinho pra gente. Um arraso! Além disso, como ele estava bem gelatinoso, os glitters estavam bem grudentinhos e, por isso foi mais difícil limpar os cantinhos...  =(

Geralmente os esmaltes artesanais são assim mesmo... eu seeeei, gente! Mas, com o primeiro fui bem mais feliz e já suspirava de alegria! Porém, apesar de todos os inconvenientes, o resultado final foi bom! Após secar bem, uns dois dias depois, o efeito ficou lindoooo! 

Comprei a coleção inteira, então cada um terá sua chance e seu momento... Espero ter mais sucesso com a textura dos outros e sei que até lá, terei que agitá-los bastante!

Infelizmente, nem sempre, tudo é só mar de rosas, né meninas?

Vamos às fotinhas...












  
Para o combo usei o prata da La Femme, carimbei com a plaquinha p19 da Apipila Cosméticos e finalizei com a base glitter da 5Cinco e a cobertura brilhante da Risqué, aquela que seca em 30 segundos, com ultra brilho.
Fotos na luz amarela




É isso, suas lindas!!!
Espero que tenham gostado!

Um ótimo sabadão para todas e até o próximo post, se Deus quiser!


Bjinhos no coração,

8 comentários:

  1. O Búzios é maravilhoso! Eu já usei o meu e não tive problema algum com ele! E quanto a chacoalhar, nem me incomoda, já que faço isso com todos os esmaltes que uso.
    Ele carimbado ficou lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que decantam, mas como você, esmalte artesanal é assim mesmo... aliás, até alguns fabricados em grande escala são, né ?

    Ele ficou lindo demais nas tuas unhaaas :)

    Bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  3. Muito diva suas unhas, beijos e bom final de semana pra você.
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito lindo, Lili! Vale o trabalho na hora de sacudir mas que cansa, cansa. Eu coloquei esferas no meu. Ajuda bastante! Adorei a carimbada!

    ResponderExcluir
  5. Ai esse é lindo mesmo, fiquei super em dúvida na hora de escolher quais eu queria e acabei comprando outros. Eles decantam mesmo, mas são tão maravilhosos que dá até pra esquecer esse detalhe. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  6. Linda demais sua mani, esse esmalte é perfeito
    Beijos!!!!

    E aí, gostou? | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. A cor é muuito linda! Mas não consigo gostar desse lance de sand.. eu nao ia conseguir ficar mais que um dia..rs.
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.